*Publicidade

Home     Notícias
EM RIALMA

Vereador com a segunda maior votação agradece eleitorado

Leandro Matias diz que vai continuar sendo atuante em defesa dos interesses da população


Publicado em 04 Novembro 2024

Da Redação

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Divulgação
Leandro Matias é o segundo mais votado em Rialma
Leandro Matias é o segundo mais votado em Rialma

Eleito para seu segundo mandato nas eleições do último dia seis de outubro, o vereador por Rialma, Leandro Matias (União Brasil), usou da tribuna da Câmara Municipal, durante sessão ordinária para agradecer os 505 votos recebidos, fazendo dele, o segundo vereador mais bem votado dessas eleições.

De família tradicional em Rialma, Leandro é uma das revelações da política rialmense e com um futuro promissor na vida pública. “Quero agradecer a todos aqueles que confiaram na minha proposta eleitoral para o cargo de vereador. Mas, sobretudo, quero agradecer a Deus que me conduziu até aqui. Também faço um agradecimento especial aos meus familiares, aos meus amigos e amigas”, disse.

Conhecido por seu jeito simples e humilde de receber a comunidade, Leandro Matias foi eleito para seu segundo mandato consecutivo. Como vereador, conseguiu emendas parlamentares que ajudaram a gestão do prefeito Fred Vidigal. Também foi presidente da Câmara por um curto período, o que o credencia a buscar mais uma vez tal posto a partir do ano que vem. Leandro Matias fez questão de ressaltar que está na Câmara Municipal de Rialma para fazer o “melhor pela população, para que esta seja uma cidade melhor e mais justa para se viver”, observou.

Autor de vários requerimentos, Leandro Matias disse ao Diário do Norte que vai seguir trabalhando incansavelmente em prol da comunidade. “Vamos aprovar projetos de interesses coletivos e vamos apresentar, via requerimentos, que venham de encontro com os anseios da comunidade”, finaliza o vereador reeleito.

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte