*Publicidade

Home     Notícias
FINAL DE SEMANA VIOLENTO

Quatro pessoas morrem em acidentes em Porangatu

Num dos acidentes, condutor de veículo teria bebido e provocado a morte de duas pessoas


Publicado em 20 Outubro 2014

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Pedro Gomes
Moto no chão e corpo de uma das vítimas são observados por curiosos
Moto no chão e corpo de uma das vítimas são observados por curiosos
Quatro pessoas morreram no fim de semana, vítimas de acidentes de trânsito na zona urbana de Porangatu. A ocorrência mais grave foi registrada no fim da tarde de domingo 19 de outubro, no Km 37, da GO-151, na saída para Mutunópolis.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um veículo de passeio bateu de frente em uma motocicleta. A colisão foi tão forte que a moto ficou totalmente destruída e o carro, um Honda Civic, placa NLO-2597, de Porangatu, teve uma das rodas dianteiras deslocada do setor de direção e só conseguiu parar 130 metros depois do local da batida, conforme medição da PRE.
Com o impacto, o condutor da moto Pedro Divino de Carvalho, de 56 anos, teve ferimentos graves expostos e um braço amputado e morreu no local. O passageiro da moto, Sebastião Antônio Garcia, que tinha a mesma idade, chegou a ser socorrido pela equipe de resgate do Samu. Durante o atendimento os socorristas realizaram procedimentos de ressuscitação e levaram a vítima para o Hospital Municipal, mas ela também morreu.
O motorista do carro, Saulo Inácio Vieira, de 43 anos, teve ferimentos leves e também foi levado para o Hospital Municipal de Porangatu. No carro dele os policiais encontraram uma sacola cheia de garrafas de cerveja. Se ficar comprovado no exame de sangue que Saulo havia ingerido bebida alcóolica antes de dirigir ele poderá ser indiciado por duplo homicídio doloso, por ter assumido o risco de matar.
Testemunhas disseram à reportagem do Diário do Norte que o motorista do carro de passeio estava bebendo com um grupo de amigos em um lago que fica nas proximidades (Lagoa do Dedinho) e teria ido à cidade comprar mais cerveja. De acordo com as primeiras informações da PRE, o carro deveria estar em alta velocidade e quando bateu na moto estava na contramão.
 
OUTROS ACIDENTES
O segundo acidente ocorreu também no domingo por volta do meio dia, na Avenida Antônio Navarro de Abreu, no Setor Grupiara. A Polícia Militar informou que um homem ainda não identificado conduzia uma retroescavadeira, perdeu o controle do equipamento e bateu no meio fio. Com o impacto, uma pessoa que estava de carona com ele desequilibrou-se e o pneu traseiro da máquina passou sobre a cabeça da vítima que morreu na hora. O operador, segundo informações de testemunhas, estaria embriagado fugiu do local e ainda não havia sido localizado.
Na madrugada de sábado 18, um motociclista de 29 anos morreu em outro acidente desta vez na Avenida Federal, saída Sul da cidade. Segundo informações da PM, Augusto Pereira de Brito bateu na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento da via pública e morreu no local. O passageiro Welton Souza Silva, de 33 anos, teve lesões graves e permanece internado no Hospital Municipal de Porangatu.
 

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte