*Publicidade

Home     Notícias
CERES

Reiller anuncia pré-candidatura a prefeito

Vereador acredita que tem chances reais de bater seus oponentes no município


Publicado em 26 Março 2024

Da Redação

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Divulgacao
Vereador Reiller Seabra quer disputar a Prefeitura de Ceres
Vereador Reiller Seabra quer disputar a Prefeitura de Ceres

Em entrevista realizada na segunda-feira (25), na Rádio Alvorada, o vereador Reiller Seabra colocou seu nome à disposição da sociedade como pré-candidato a prefeito de Ceres. Durante a entrevista, realizada ao lado do presidente municipal do Republicanos, o empresário Bruno Alemão, além de membros da executiva do partido, Reiller destacou que a legenda também deverá apresentar à comunidade chapa de vereadores completa nas próximas eleições.

A chapa deverá conter nomes de diversos segmentos da sociedade como representantes de bairros, de lideranças de classe, empresários, segmento religioso, esporte e líderes de outros setores da sociedade. De acordo com Reiller, o objetivo do partido é trazer uma chapa competitiva para eleger ao menos dois vereadores.

Reiller está em seu terceiro mandato no Legislativo, onde participou da votação de matérias importantes além de trazer benefícios e programas ao município que somam aproximadamente 5 milhões de reais.

Com um currículo em que ele destaca sua habilidade em promover mudanças concretas, Reiller aponta que sua decisão de concorrer à prefeitura é motivada pelo desejo genuíno de fazer ainda mais pela sua comunidade. Seabra deverá agora iniciar uma agenda de pré-campanha onde ouvirá as demandas da comunidade.

Quem deseja ser candidato nas próximas eleições, deve estar filiado a um partido político até dia 5 de abril. O Republicanos está aberto a receber novas filiações para comporem o partido e disputar as vagas com candidaturas que representem os desejos e as necessidades da comunidade.

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte