*Publicidade

Home     Notícias
PILAR DE GOIÁS

Pilar dá exemplo de transparência

Gestão é top 10 em 2024 entre as cidades goianas no Ranking da Informação Contábil e Fiscal


Publicado em 26 Junho 2024

Da Redação

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

A gestão pública de Pilar de Goiás obteve um grande salto da qualidade da informação contábil e fiscal das contas públicas, alcançando o top 10 no Ranking 2024 entre as cidades goianas. O reconhecimento e premiação é realizado pela Suprema Contabilidade Pública, por meio do Tesouro Nacional, do Ministério da Fazenda. Um marco importante que destaca a excelência na gestão.

A divulgação dos dados do Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal de 2024, refere-se ao exercício de 2023, quando o município de Pilar de Goiás obteve maior evolução na qualidade da informação contábil e fiscal das contas públicas. A premiação tem por objetivo de reconhecer os entes públicos e contadores dos municípios que realizam trabalho excepcional das informações contábeis.

O prefeito Tiagão Japiassu reafirmou que a atual gestão de Pilar de Goiás está em situação regular nos quesitos adimplência financeira, encaminhamento das contas atuais, aplicação mínima de recursos em saúde e aplicação mínima de recursos em educação, entre outros fatores.

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte