Publicado em 23 Setembro 2024
Da Redação
A campanha do candidato a prefeito Paulinho Imila (PT), acompanhada pelo vice Professor Adilson, também do Partido dos Trabalhadores, tem se intensificado nas últimas semanas, com uma série de visitas às comunidades locais em toda a extensão de Itapuranga. Em cada encontro, a dupla é recebida com carinho e alegria pelos itapuranguenses, reforçando o apoio popular à candidatura “Pra Continuar Avançando”.
Os candidatos têm percorrido toda a cidade e seus distritos, escutando os anseios dos moradores em um diálogo aberto e transparente durante as caminhadas e reuniões políticas. “Paulinho e Adilson sempre foram homens do povo, que gostam de estar perto da gente, e isso faz toda a diferença”, comentou uma eleitora de Itapuranga.
Os encontros “corpo a corpo” e a receptividade positiva nas ruas têm contribuído para o fortalecimento da campanha, que ganha força a cada dia. Paulinho Imila busca uma reeleição que não acontece em Itapuranga há 20 anos, fundamentando seu discurso na transparência, honestidade e respeito aos recursos públicos.
“Nosso objetivo é claro: queremos continuar avançando com o desenvolvimento em Itapuranga. Para isso, é necessário caminhar por toda a nossa cidade, apresentar nossos feitos e propostas, e, claro, ouvir as demandas do nosso povo, tanto no campo quanto na cidade, como sempre fizemos durante nosso governo”, afirmou o candidato Paulinho Imila.
Com poucos dias até o pleito eleitoral, o sentimento é de confiança entre os apoiadores. A expectativa é de que as visitas, reuniões e movimentações continuem solidificando o compromisso da dupla com a população, fortalecendo ainda mais a campanha de Paulinho e Adilson à Prefeitura de Itapuranga.
Dona Laura: a benzedeira de 70 anos de carreira
CERES/CARMO DO RIO VERDE: Homem passou aperto com coco no ânus
Governo publica lista de nomes dos anistiados da Caixego
Quatro pessoas morrem em acidentes em Porangatu
Adolescente engravida a própria irmã de 12 anos
Casal morre carbonizado em acidente na Rodovia do Muquém
Vereador de Campos Verdes tenta matar amante a tiros
Padre Edilson deixa de ser padre
Mulher de ex-candidato a prefeito de Formoso morre em acidente
Homem surta, entra na igreja armado e fere fiéis durante culto