*Publicidade

Home     Notícias
SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA

Médico à disposição para as eleições à Assembleia

Médico e empresário na região surge como opção aos eleitores


Publicado em 09 Junho 2014

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Pedro Gomes
Natanael Coelho é uma opção dos eleitores de São Miguel do Araguaia
Natanael Coelho é uma opção dos eleitores de São Miguel do Araguaia
O médico Natanael Martins Coelho, do PDT de São Miguel do Araguaia, disse ao Diário do Norte na sexta-feira (6) que pretende se lançar na política, por isso colocou seu nome à disposição do partido como pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano.
Natanael é empresário no ramo de educação e saúde com forte atuação na medicina pública em vários municípios da região e explicou que conta com o apoio de vários segmentos sociais, empresários e tem grande apoio de lideranças políticas do Norte Goiano e Vale do Araguaia, por isso acredita estar credenciado a representar a comunidade na Assembleia Legislativa de Goiás.
Natanael Coelho nasceu em Porangatu, tem 45 cinco anos de idade e é casado com a professora Adriana Albino com quem tem três filhos. Ele é filho de José Domingos Coelho, um dos pioneiros de Porangatu. Viveu na cidade natal até os 15 anos de idade, trabalhou como jornaleiro e engraxate, e se mudou para Goiânia em 1985 para estudar medicina na Universidade Federal de Goiás (UFG).
Depois de formado, Natanael foi morar em Jussara onde atuou por dois anos na saúde pública daquele município. Há 16 anos mora em São Miguel do Araguaia e tem feito vários investimentos na melhoria da saúde e da educação da região.
Natanael defende uma medicina mais humanizada e serviços públicos de qualidade no sentido de atender todas as classes sociais sem distinção. Ele disse que decidiu entrar para a política ao perceber que existe na comunidade um sentimento forte quanto à necessidade de eleger um representante legítimo de São Miguel do Araguaia e região para a Assembleia Legislativa.
Na visão do médico há uma união das principais lideranças políticas, empresários e representantes de outras classes da sociedade com um amadurecimento necessário para eleger um representante local. Devido ao forte trabalho médico-social em várias cidades, a uma imensa folha de serviços prestados e não pertencer a nenhum grupo político específico Natanael acredita que o nome dele surge como pré-candidato natural da região.
"Desde que me formei nunca deixei de lutar pelo bem comum da sociedade. Acredito no potencial da nossa região, principalmente na nossa vocação agropecuária e no turismo e, apesar de toda essa importância, não somos devidamente valorizados pelos nossos governantes. Faltam investimentos em praticamente todas as áreas, principalmente na Saúde Pública, na Educação e na Geração de Emprego e Renda. Entendo que isso acontece por nunca termos elegido um legítimo representante na Assembleia Legislativa. Não sou político tradicional, mas tenho muitos amigos e simpatizantes preparados e dispostos a enfrentar comigo este desafio, inclusive em Porangatu já contamos com apoio de muitas lideranças que acreditam na viabilidade do projeto que estamos propondo para a região. Sendo assim, temos plena certeza que iremos conquistar melhores oportunidades para os filhos da nossa região", assegura o pré-candidato Natanael Coelho.

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte