*Publicidade

Home     Notícias
CULTURA

Governo realiza mais uma edição do Arraiá do Bem no Palácio das Esmeraldas

Iniciativa organizada pela OVG tem objetivo social para atender famílias carentes


Publicado em 24 Junho 2024

Governo de Goiás

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Divulgação
Ronaldo e Gracinha Caiado receberam os convidados e cuidaram de cada detalhe do Arraiá do Bem, que se tornou uma tradição anual
Ronaldo e Gracinha Caiado receberam os convidados e cuidaram de cada detalhe do Arraiá do Bem, que se tornou uma tradição anual

O governador Ronaldo Caiado e a coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, comandaram a 4ª edição do Arraiá do Bem, realizado na quinta-feira (20/06), em Goiânia. Promovida pelo Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), a festa solidária, nos jardins do Palácio das Esmeraldas, reuniu mais de 1,7 mil pessoas em prol das famílias goianas em situação de vulnerabilidade social.

A edição de 2024 teve a contribuição de mais de 40 patrocinadores e esgotou os ingressos cerca de 10 dias antes da festa. As doações são destinadas integralmente a ações sociais que beneficiam entidades e famílias em situação de vulnerabilidade nos 246 municípios goianos. “Isso aqui foi tomado por um carinho muito grande de todo o pessoal que, espontaneamente, veio pra cá produzir tudo”, afirmou o governador, que agradeceu a confiança dos parceiros.

 “A OVG cresce cada vez mais e os patrocinadores se sentem realizados em ver esse trabalho”, acrescentou Caiado em alusão à proteção social que atende a um planejamento embasado no que chamou de “transformação de vida” para a população mais carente. Anfitriões, o governador e Gracinha Caiado receberam os convidados do evento, que se tornou uma tradição anual e conta com o apoio de parcerias da sociedade civil e da iniciativa privada.

Diversão e solidariedade

Com sucesso de público e engajamento de apoiadores da causa, a festividade aglutina diversão e solidariedade. “É a forma real de fazer o bem, atendendo aqueles que mais precisam no nosso Estado de Goiás”, destacou a coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado. “Hoje aqui é dia de festejar e agradecer a todos que fizeram com que o Arraiá do Bem fosse essa realidade tão linda”, enalteceu.

Inspirado nas tradicionais festas juninas, o Arraiá do Bem oferece um ambiente decorado com cores vibrantes e adereços clássicos da festividade. “Nossos convites se esgotaram 10 dias antes. Então isso pra gente é uma alegria muito grande saber que as pessoas queriam ajudar”, comentou a diretora-geral da OVG, Adryanna Caiado. Ao todo a OVG atende 600 instituições. O evento contou ainda com a presença do vice-governador Daniel Vilela e auxiliares do governo.

Atrações

Os convidados puderam desfrutar de barraquinhas com comidas doces e salgadas típicas, além de uma programação com apresentações de grupos de quadrilha e shows de grandes nomes da música. Este ano as atrações musicais incluíram João Neto e Frederico, Cleber e Cauan, Filipe Santos, Bia Lasmar, Maluê e Rayan Barreto, além da Quadrilha Renascer, que garantiu uma noite de entretenimento para todos os presentes.

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte