Publicado em 13 Abril 2024
Da Redação
Empresário Marcos Augusto Pimentel Daibert figura entre os principais pré-candidatos a vereador na cidade de Itapaci. Filiado ao MDB a convite do pré-candidato a prefeito, o médico Dr. Fábio Oliveira, Daibert está pronto para mais esse desafio em sua história. Empresário no ramo da agropecuária, construção civil e de locação de veículos, Marcos é graduado em pedagogia e pós-graduado em educação especial e traz no currículo ainda a carreira de jornalista. Na regional de educação de Itapaci, esteve à frente de inúmeros projetos voltados para crianças especiais.
Daibert é filho de Itapaci e sua família é uma das mais tradicionais na região. Seu pai, Carlos Daibert, era jornalista e foi um dos precursores da comunicação na região. Seu avô, Joaquim Adornelas Pimentel foi prefeito na cidade de Pilar de Goiás. Na busca de formação e conhecimento, esteve fora da cidade por algum período e desde 2019 está de volta às suas origens e, desde então, vem desenvolvendo inúmeros projetos e trabalhos na cidade.
Acreditando na renovação do parlamento itapacino e com o aval do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto, onde atua como assessor parlamentar, Daibert representa o novo na política local. Concluindo o curso de Direito, tem recebido o apoio de inúmeras lideranças e da classe empresarial e rural. Entre esses apoios está o Grupo Farias, que atua no ramo de sucroalcooleiro e também do deputado Rubens Marques.
“Tenho conversado bastante com os companheiros de partido e dessas conversas surgiu o consenso de que meu nome seria uma boa escolha para o parlamento itapacino. E nos últimos quatro anos fomos trabalhando esse projeto e, graças a Deus, e com o apoio da minha família, em especial minha esposa, Lilha Mist, estamos preparados para mais esse desafio. Eu costumo dizer que tenho uma dívida com a cidade de Itapaci e nada melhor ajudar o próximo gestor estando na Câmara, aprovando e buscando melhorias para a nossa comunidade, diz.
“Sou nascido e criado nesta cidade. Mesmo fora acompanhei a classe política e, agora com minha atuação aqui, quero retribuir um pouco dessa dívida. Acredito que o bom trânsito que tenho em Brasília e no Governo do Estado, possam contribuir para alcançarmos projetos grandiosos para a nossa cidade. Sei das necessidades do povo e como educador, sou conhecedor da nossa realidade e é com esse projeto que vamos trabalhar para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal”, pontua Daibert.
Dona Laura: a benzedeira de 70 anos de carreira
CERES/CARMO DO RIO VERDE: Homem passou aperto com coco no ânus
Governo publica lista de nomes dos anistiados da Caixego
Quatro pessoas morrem em acidentes em Porangatu
Adolescente engravida a própria irmã de 12 anos
Casal morre carbonizado em acidente na Rodovia do Muquém
Vereador de Campos Verdes tenta matar amante a tiros
Padre Edilson deixa de ser padre
Mulher de ex-candidato a prefeito de Formoso morre em acidente
Homem surta, entra na igreja armado e fere fiéis durante culto