Publicado em 30 Novembro 2023
Da Redação
As articulações políticas na cidade de Itapaci seguem intensas nessas últimas semanas. Depois da confirmação da chapa Dr. Fábio e Rogerio Toureiro para pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, o empresário do ramo hoteleiro e atual secretário de Cultura e Turismo, Denílson Lancaster confirmou ao Diário do Norte que é pré-candidato a vereador e vai buscar uma cadeira no Legislativo Municipal.
A consolidação do seu nome a pré-candidato a vereador foi avalizada pelo governador Ronaldo Caiado, prefeito Mário Macaco, vice-prefeito Dr. Fábio Oliveira e pelo secretário Rogerio Toureiro durante ato de filiação ao União Brasil (UB), ocorrida na tarde de quarta-feira (29), em Goiânia.
No campo político, Denílson Lancaster representa o novo e seu nome aparece em todas as pesquisas de intenções de votos. À frente da secretaria, chama a atenção as ações e projetos sociais que tem desenvolvido ou apoiado em Itapaci. Denílson Lancaster é o criador do Festival Encontro Sertanejo. Como secretário de Cultura, com o apoio do prefeito Mário Macaco, criou a Escola de Música Santaninha. Em plena expansão, a escola oferece cursos de violão e teclado, por exemplo.
Com um currículo invejável, Denílson Lancaster já esteve também a frente da Secretaria de Esporte e contribuiu para o projeto de revitalização do novo estádio municipal. Atualmente vem trabalhando na busca de recursos da Lei Paulo Gustavo, um incentivo para alavancar a cultura no município. Braço direito do prefeito Mário Macaco, Denílson diz que está preparado para mais esse desafio. “Espero poder contribuir ainda mais para a nossa querida Itapaci”, diz.
Dona Laura: a benzedeira de 70 anos de carreira
CERES/CARMO DO RIO VERDE: Homem passou aperto com coco no ânus
Governo publica lista de nomes dos anistiados da Caixego
Quatro pessoas morrem em acidentes em Porangatu
Adolescente engravida a própria irmã de 12 anos
Casal morre carbonizado em acidente na Rodovia do Muquém
Vereador de Campos Verdes tenta matar amante a tiros
Padre Edilson deixa de ser padre
Mulher de ex-candidato a prefeito de Formoso morre em acidente
Homem surta, entra na igreja armado e fere fiéis durante culto