*Publicidade

Home     Notícias
CERES

Câmara Municipal retoma atividades

Vereadores vão seguir os trabalhos durante o período eleitoral


Publicado em 06 Agosto 2024

Da Redação

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Após o recesso legislativo (mês de julho), a Câmara de Ceres retoma essa semana os trabalhos com a realização da primeira sessão ordinária do mês de agosto. Por ser um segundo semestre de campanha eleitoral, o que tende a diminuir o ritmo das atividades legislativas, o presidente afirma que não aceitará que a Câmara pare por conta do pleito. “Cada vereador sabe dos seus compromissos com essa casa. A cidade não pode ficar paralisada por conta das eleições”, disse o presidente assegurando que os trabalhos legislativos devem ser prioritários para cada vereador.

E já nesta primeira sessão, devem entrar inúmeros requerimentos e projetos importantes para serem debatidos e votados. Aliás, essa tem sido a tônica na Câmara de Ceres. Os vereadores têm demonstrado muito comprometimento com a cidade. Sei que continuaremos desenvolvendo um bom trabalho, na apreciação e aprovação de importantes projetos para Ceres”, diz um diretor.

Lembrando que as sessões da Câmara de Ceres ocorrem sempre as terça-feira, as oito horas da noite, direto do Plenário Walter Mascarenhas. A comunidade pode acompanhar as sessões ao vivo pelos canais oficiais e pela Rádio Legal FM e também marcando presença na sede do Poder Legislativo.

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2026 - Jornal Diário do Norte