*Publicidade

Home     Notícias
Combate ao tráfico em porangatu

PC apreende quase 2 quilos de drogas


Publicado em 09 Abril 2017

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

A Polícia Civil de Porangatu, sob o comando do delegado regional André Medeiros, realizou mais uma apreensão de drogas na cidade na semana passada. Desta vez o trabalho de investigação dos agentes da 12ª Delegacia da Polícia Civil prendeu, na tarde de quinta-feira (6), Alexandre Pereira da Silva, de 24 anos, em sua residência de posse de duas barras de maconha, pesando quase um quilo e meio, além de 14 porções prontas para a comercialização da mesma droga e 85 gramas de crack.
Com o investigado os policiais apreenderam ainda duas balanças de precisão, um rolo de papel filme e um estilete, objetos utilizados na pesagem e na divisão das drogas em pequenas porções com o intuito de facilitar a comercialização. Três aparelhos celulares, 17 pinos para armazenamento de cocaína e R$ 2.234,00 também foram apreendidos pelos investigadores.
Alexandre Pereira da Silva foi detido e levado para a delegacia local, onde foi efetuada a prisão em flagrante. De acordo com informações da 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil, Alexandre já tinha passagens por furto, porte ilegal de arma e também por tráfico. Pelo novo flagrante, caso seja condenado, ele pode pegar até 15 anos de prisão.
Pedro Gomes

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte