*Publicidade

Home     Notícias
SANTA ISABEL

Cássia recebe apoio e aval de Helio de Sousa

Prefeita eleita quer parcerias para realização de várias obras


Publicado em 16 Outubro 2016

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Divulgação
Helio de Sousa com Cássia Dourado: parcerias para novos investimentos
Helio de Sousa com Cássia Dourado: parcerias para novos investimentos

A prefeita eleita de Santa Isabel, Cássia Dourado (PSDB), não esperou assumir o posto para dar início a uma série de reuniões, cujo objetivo é buscar recursos, apoio e parcerias. Na semana passada a prefeita foi até a capital do Estado e se reuniu com o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Helio de Sousa. 
Na pauta com Helio, Cássia discutiu a realização de parcerias e a conquista de recursos para viabilizar importantes obras para o município. "Uma das nossas metas é caminhar com toda classe política, buscando parceria para o bem comum de toda sociedade de Santa Isabel. É hora de descermos do palanque e darmos as mãos em prol do nosso povo", diz.
"O doutor Helio é um parceiro de Santa Isabel. Sempre nos ajudou e agora vamos precisar mais ainda de ajuda para fazer uma gestão voltada para o povo. Vamos também viabilizar uma reunião com o governador Marconi Perillo e expor todas as demandas do município. Acreditamos que todas as nossas solicitações serão cumpridas. Vamos fazer também uma visita a Brasília e procurar os nossos deputados para contribuir com emendas às nossas necessidades", diz.
Sobre a Câmara Municipal, Cássia afirma que espera contar com o apoio de todos os parlamentares. Em nossa gestão serão todos tratados como companheiros de administração. Em quase 20 anos de vida pública, Cássia se destacou como vereadora e presidente da Câmara e é atual vice-prefeita. "Ao longo desse período nos preparamos com muito trabalho e estudo para assumirmos um cargo tão importante, que é a de prefeita desta cidade. Vamos dar sequência ao trabalho de desenvolvimento e crescimento de Santa Isabel", pontua a prefeita eleita.

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte