Publicado em 09 Outubro 2024
Juvenal Junior
Ao se reeleger neste domingo (6), com mais de 61% dos votos (3.731), uma das maiores já registrada em Carmo do Rio Verde, o prefeito Dr. Geraldo Reis (MDB) coloca seu nome de vez na história do município como o maior político da cidade. Aos 83 anos, disposição e força de trabalho são o que mais define o prefeito reeleito. A conquista de mais um mandato, coloca o político nos holofotes dos algoritmos e da política de Carmo do Rio Verde e de Goiás.
Com essa diferença gritante nas urnas, o emedebista virou um fenômeno de votos entre as cidades do Vale São Patrício. Seu adversário, o ex-prefeito Delson José (PL) obteve pouco mais de 38% (2.316 votos), ou seja, uma diferença de 1.415 votos. Outro dado foi a votação expressiva do vereador Ismael Cabelinho, que conseguiu surpreendentes 660 votos, se tornado o vereador mais bem votado da história do município.
A reeleição expressiva de Dr. Geraldo Reis reflete a popularidade do emedebista na cidade. Por outro lado, os números da eleição são o reflexo direto dos investimentos que foram realizados nesses últimos quatros anos, quando a cidade recebeu obras, programas sociais, lazer e uma melhor qualidade de vida.
A oposição, por outro lado, sai esfarelada e com uma lição. Não basta apenas discurso, é preciso mostrar serviço e compromisso com a coisa pública. “Passado esse momento de alegria e de dever cumprido, já começamos imediatamente traçar as metas de governo. Não vamos esperar o novo ano para começar os trabalhos, disse Dr. Geraldo Reis.
Dona Laura: a benzedeira de 70 anos de carreira
CERES/CARMO DO RIO VERDE: Homem passou aperto com coco no ânus
Governo publica lista de nomes dos anistiados da Caixego
Quatro pessoas morrem em acidentes em Porangatu
Adolescente engravida a própria irmã de 12 anos
Casal morre carbonizado em acidente na Rodovia do Muquém
Vereador de Campos Verdes tenta matar amante a tiros
Padre Edilson deixa de ser padre
Mulher de ex-candidato a prefeito de Formoso morre em acidente
Homem surta, entra na igreja armado e fere fiéis durante culto