(62) 3626-6872
Home     Notícias

Zona rural ganha ponte de concreto

Incêndio no final de 2017 destruiu a antiga estrutura de madeira, substituída por concreto


Publicado em 22 Janeiro 2018

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Prefeito Adriano Passos entrega ponte na zona rural de Colinas do Sul
Prefeito Adriano Passos entrega ponte na zona rural de Colinas do Sul

O prefeito de Colinas do Sul, Adriano Passos, inaugurou no dia 11 deste mês a ponte sobre o Rio Gameleira, passagem que dá acesso às regiões rurais Rio Preto, Povoado Lages, Assentamento Real I e Assentamento Real II, Capela e também ao município de Cavalcante.
A antiga estrutura era de má qualidade, já havia ocasionado diversos acidentes e ainda corria risco de desabamento, sendo que por muitas vezes a comunidade reclamou da situação até que em setembro de 2017 a ponte foi incendiada, prejudicando o tráfego de veículos no local. Preocupado com a situação e a fim de restaurar o acesso das comunidades, melhorar as condições para o escoamento da produção e o transporte escolar, a prefeitura reuniu esforços para solucionar o problema.
Sob o comando do prefeito Adriano Passos, o município realizou a obra em caráter emergencial e com recursos próprios, cerca de R$ 80 mil. A fundação da ponte foi reforçada, o tablado de madeira foi substituído por cobertura de concreto para suportar a demanda de caminhões carregados e de máquinas pesadas que precisam passar pelo local. E para garantir ainda mais segurança, nas laterais foram instaladas proteções.
A festa de inauguração contou com a presença das autoridades locais e participação de representantes das comunidades rurais e urbana de Colinas do Sul. De acordo com o prefeito Adriano Passos, a missão da atual administração é garantir atendimento de qualidade aos moradores e, para isso, suas equipes trabalham com muita dedicação, respeito e também muita responsabilidade, um compromisso sério do atual governo municipal com o patrimônio público e com a sociedade de Colinas do Sul.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção