(62) 3626-6872
Home     Notícias
PORANGATU

Waltham, o novo presidente

Presidente eleito em disputa apertada entre duas chapas. Discurso agora é de união entre os vereadores e promessa de muito trabalho à comunidade


Publicado em 17 Dezembro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Roberto Sorveteiro, Adriano Valadares, Walthan Glória e Clodoaldo
Roberto Sorveteiro, Adriano Valadares, Walthan Glória e Clodoaldo

O vereador Walthan Roberto Glória (PHS) foi eleito na sexta-feira (15) o novo presidente da Câmara Municipal de Porangatu. A chapa Democracia e Trabalho, encabeçada por ele teve, uma vitória apertada de sete votos contra seis sobre a oponente que tinha como candidato a presidente o vereador José Ueliton de Moura Durão, o Durão da Herbalaife (PRB).
Obedecendo ao Regimento Interno da Câmara Municipal de Porangatu, a posse da nova Mesa Diretora está marcada para o dia 1º de janeiro, às 9 horas da manhã. Walthan Glória deverá permanecer no cargo até o fim de dezembro de 2.018.
O vice-presidente eleito na chapa é o vereador Pedro Roberto dos Santos, o Roberto Sorveteiro (PSC). Adriano José da Costa, o Adriano da Valadares (PPL), é o 1º secretário; e Clodoaldo Santinelo (PMDB) é o segundo secretário.
A sessão eletiva contou com a presença do vice-prefeito Juninho do Bonsucesso. Em seu discurso, o presidente eleito agradeceu aos vereadores que votaram em sua chapa e fez um breve relatório de sua vida política. Falou de suas origens familiares e disse que a gestão da Mesa Diretora em 2018 fará um trabalho focado nos interesses da comunidade e ele pretende também manter a união entre os partidos e também entre os vereadores.
O atual presidente Edmilson Andrade elogiou a postura política do presidente eleito Walthan Glória e desejou sucesso a ele e aos demais membros da Mesa Diretora no exercício de 2018.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção