(62) 3626-6872
Home     Notícias
PORANGATU

Vapt Vupt completa 5 anos

Unidade de atendimento é referência no Estado e prefeito Pedro Fernandes faz reconhecimento à importância dos serviços que atendem a região


Publicado em 16 Outubro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Equipe do Vapt Vupt de Porangatu acompanhada de autoridades entre elas o prefeito Pedro Fernandes
Equipe do Vapt Vupt de Porangatu acompanhada de autoridades entre elas o prefeito Pedro Fernandes

A unidade de atendimento do Programa Vapt-Vupt - Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão em Porangatu completou cinco anos de atividade. A festa coincidiu com a inauguração de uma pequena reforma e ampliação do prédio feita pela prefeitura e teve direito até a bolo de aniversário.
O prefeito Pedro Fernandes, ao lado do presidente da Câmara Municipal, Edmilson Andrade, e dos vereadores Valtan Glória e Roberto Sorveteiro comandou o evento. O secretário de Administração, Ronaldo Alves; a secretária de Educação, Januária Siqueira e o diretor de Eventos, Samaronny também participaram.
A parceria firmada entre a Prefeitura de Porangatu e o governo de Goiás chega ao quinto ano atingindo a marca histórica de 360 mil atendimentos. Além do município sede, a unidade do Vapt Vupt atende moradores de outras 12 cidades da região.
O assessor parlamentar Osvaldo Paixão, que na oportunidade representou o deputado estadual Júlio da Retífica, agradeceu a atenção que, segundo ele, o prefeito Pedro Fernandes teve ao atender as reivindicações feitas pelo parlamentar em relação à obra de reforma e ampliação do prédio.
O prefeito Pedro Fernandes lembrou que o Vapt Vupt é um projeto audacioso que foi idealizado pelo governador Marconi Perillo, um trabalho de sucesso que unifica os atendimentos oferecidos à comunidade.
"São serviços importantíssimos, de grande utilidade para a nossa população e que se tornou possível aqui na cidade de Porangatu e estendido às demais cidades da região graças ao empenho do deputado Júlio da Retífica. E vejam só como ajuda e muito às pessoas, pois em um único lugar é possível realizar vários serviços, o que facilita a vida da comunidade", esclareceu Pedro Fernandes.
A unidade que, segundo a coordenadora de atendimento Agelys Pontes Silva, em breve passará a atender também aos sábados, oferece os seguintes serviços: Detran, SSP - Secretaria de Segurança Pública; Ipasgo, Sefaz, Saneago, Sine, Juceg, Caixa Econômica Federal,  Multifuncional@tende+, através do qual a comunidade poderegistrar Boletins de OcorrênciaPolicial, tirar ou imprimir o CPF; fazer reclamações, consultas, pedidos de orientações, oferecer denúncias anônimas ou identificadas junto ao Procon e ainda fazer pesquisas escolares auxiliado por um colaborador da unidade local.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção