(62) 3626-6872
Home     Notícias
PORANGATU

Vanuza promove ação de respeito à melhor idade

Segundo a primeira-dama, a iniciativa é o reconhecimento por tudo que os idosos já fizeram pela cidade e por suas famílias


Publicado em 05 Junho 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

RAYLSON SOUZA
Vanuza e servidores do município entregam prêmio durante a festa
Vanuza e servidores do município entregam prêmio durante a festa

A Secretaria Municipal de Assistência Social, sob a liderança da primeira-dama Vanuza Valadares, realizou na quarta-feira (1º) um jantar dançante para os integrantes da Terceira Idade. O evento aconteceu no ambiente de festas da Aciap - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Porangatu e contou com presenças de diversas autoridades.
Durante o evento foram realizadas várias atividades lúdicas com os idosos e ainda houve sorteio de brindes. Além de ser um momento de diversão e interatividade para os idosos, a festa teve ainda outro motivo especial, a primeira-dama Vanuza Valadares aproveitou a oportunidade para homenagear as mães do Projeto Feliz Idade.
O Grupo de Idosos tem atualmente 200 integrantes e é coordenado pela assistente social Francimar Rodrigues de Andrade. As organizações festivas são realizadas em todas as datas importantes do calendário nacional.
Durante a semana, os sete grupos setoriais participam de diversas atividades, como hidroginástica, cursos de bordados e crochê. Os idosos são atendidos também por profissionais de saúde. Psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, professores de Educação Física e uma fonoaudióloga, todos mantidos pela prefeitura, assistem constantemente os integrantes da 3ª Idade.
Para a primeira-dama Vanuza Valadares, é fundamental proporcionar ações que possam incentivar, promover cidadania, respeito e de valorização das pessoas que tanto já contribuíram com a sociedade porangatuense.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção