*Publicidade

Home     Notícias
SAÚDE

Valmir Pedro entrega mais de 900 óculos em Uruaçu


Publicado em 23 Abril 2017

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Osvando Teixeira
Valmir Pedro, beneficiário, Tairone Di Martino e Charlles Antônio
Valmir Pedro, beneficiário, Tairone Di Martino e Charlles Antônio

Com os óculos em mãos, Josefa Cordeiro da Silva comemorava a entrega feita pelas mãos do prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro. "Não tinha condições financeiras para fazer a consulta, muito menos para os óculos. Agora poderei costurar, ler e ver tudo normalmente. Só posso agradecer a gestão municipal", declarou Josefa ao Diário do Norte. Outras 935 pessoas foram beneficiadas com os óculos na quinta-feira (20), durante evento na Feira Coberta, com a presença do secretário do Governo de Goiás, Tayrone Di Martino.
As consultas foram realizadas durante a edição do programa itinerante 'Governo Junto de Você', que aconteceu no fim do ano em Uruaçu. Foram enviados à cidade oftalmologistas do Banco de Olhos, que realizaram a confecção dos óculos para entrega aos pacientes. Durante o evento, o prefeito Valmir Pedro ressaltou a importância do evento para a cidade e do apoio do Governo de Goiás. "A população carente precisa deste apoio e programas como este nos ajudam a atender a demanda de quem necessita. Com esta ajuda do governador Marconi Perillo, do vice, José Eliton, temos galgado para realizar grandes obras e feitos no município. Vamos seguir com a parceria em prol de Uruaçu", disse o prefeito.
 Representando o vice-governador, José Eliton, o chefe gabinete dele, Charlles Antônio, ressaltou que o programa atende milhares de pessoas no Estado e leva melhorias a elas. "Estes óculos simbolizam qualidade de vida a cada um de vocês. Irão poder ler melhor, ver televisão e tantas outras coisas. Este é o objetivo do projeto, que já rodou várias regiões de Goiás. Estamos felizes de trazer mais este benefício ao povo de Uruaçu", declarou o chefe de gabinete de José Eliton.

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte