(62) 3626-6872
Home     Notícias
URUAÇU

Valmir Pedro dá entrevista e fala sobre futura gestão


Publicado em 17 Outubro 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Valmir Pedro com jornalistas e radialistas de Uruaçu e região para falar sobre o futuro da sua gestão
Valmir Pedro com jornalistas e radialistas de Uruaçu e região para falar sobre o futuro da sua gestão

O prefeito eleito em Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB), convocou na sexta-feira (14) a imprensa local e regional para uma entrevista sobre a futura gestão do município. Cerca de dez veículos de comunicação, entre eles o Jornal Diário do Norte, participaram da entrevista realizada no Diretório Municipal do PSDB.
Durante aproximadamente três horas, o prefeito eleito e o vice Dr. Juarez responderam às perguntas dos profissionais da imprensa e deram detalhes das ações que deverão ser desenvolvidos no município e que fazem parte do Plano de Governo do tucano. Sobre a formação do secretariado, o prefeito eleito disse que os nomes deverão ser divulgados depois do dia dez de novembro, porém adiantou que será formada uma equipe técnica e com habilidade política. O vice Juarez terá papel fundamental, afirmou o prefeito. 
Valmir Pedro disse que a prioridade logo de início será o enxugamento da máquina administrativa, que irá encaminhar um projeto para a Câmara Municipal propondo uma reforma administrativa e falou de redução de gastos e de cortes nas diárias de viagens para secretários e assessores. A limpeza pública, sem onerar os cofres da prefeitura, e a recuperação das ruas urbanas também deverão ser ações empreendidas por Valmir Pedro tão logo ele assuma a administração do município.
Sobre sua vida pública, Valmir explicou que sempre acreditou que as pessoas nascem com uma aptidão, um dom natural e por este motivo instruiu a família a se especializar nas profissões que dão prazer e não nas que garantem lucros. Valmir disse que começou a militar na política desde cedo, foi vereador ainda muito jovem e desde criança alimentava o sonho de ser prefeito de Uruaçu, oportunidade que finalmente veio a acontecer nesta ocasião.
No final da entrevista, o prefeito agradeceu a presença dos jornalistas, radialistas e repórteres e posou para fotografias com os profissionais da comunicação.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção