(62) 3626-6872
Home     Notícias
HOMENAGEM

Valdemar é Cidadão Porangatuense

O empresário e pré-candidato a prefeito foi homenageado pela câmara por seus serviços prestados à cidade


Publicado em 26 Junho 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Valdemar Lopes discursa para agradecer o recebimento do título
Valdemar Lopes discursa para agradecer o recebimento do título

O político, engenheiro civil e investidor no setor imobiliário, Valdemar Lopes foi homenageado na terça-feira (21) com o Título de "Cidadão Porangatuense". A solenidade para entrega do título aconteceu no auditório Jales Mendonça e contou com a presenças de diversas autoridades. O plenário ficou lotado, representantes de diversos segmentos da sociedade e familiares do homenageado também participaram.
A comenda em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade porangatuense foi propositura do vereador Divino Rodrigues de Oliveira, o Divino do Nico, e teve aprovação por unanimidade dos demais parlamentares.
Natural de Nova Viçosa - Bahia, o empresário Valdemar Lopes reside em Porangatu há quase dez anos, tem três filhos, Jônatas Oliveira; (advogado); Leudson Oliveira (engenheiro civil); e Isabely Victória Rodrigues (estudante). Ele mantém uma relação estável com Ana Cláudia da Silva, filha de Porangatu, e novamente colocou o nome dele à disposição do município como pré-candidato a prefeito.
Em seu discurso de agradecimento Valdemar Lopes ressaltou o compromisso, carinho e respeito que ele tem pela comunidade de Porangatu. Disse que tem conhecimento do valor da comenda e do valor que esta homenagem representa na sua vida pública. Ele afirmou que fará tudo que estiver ao seu alcance para honrar a confiança que lhe foi depositada. Valdemar disse que ficou muito feliz com a presença da sociedade, dos amigos e dos familiares no evento e aproveitou a ocasião para agradecer aos vereadores pelo título recebido, especialmente ao Divino do Nico que teve a iniciativa de apresentar o projeto.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção