*Publicidade

Home     Notícias
HOMENAGEM

Uruana celebra Dia do Idoso

Prefeito Cássio Gusmão comanda festa para os idosos do município com apoio da primeira-dama Divina. O gestor também foi homenageado


Publicado em 08 Outubro 2017

Juvenal Junior Com informações assessoria de comunicação

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Juvenal Junior
Usuários dos programas do Serviço de Convivência se divertem em Uruana
Usuários dos programas do Serviço de Convivência se divertem em Uruana

Muita alegria, música, comida gostosa e emoção à flor da pele. Foi assim que a Prefeitura de Uruana, por meio da Secretaria da Assistência Social, Cidadania e Trabalho, reuniu na última sexta-feira (6) mais de 200 pessoas em um belíssimo encontro para comemorar o Dia do Idoso, festejado no último dia 1º. Na oportunidade, o prefeito Cássio Gusmão (PMDB) também foi homenageado: no dia 6 de outubro comemorou-se o Dia do Prefeito.
O evento aconteceu na Estância Santa Efigênia, às margens do Rio Uru, e contou ainda com a presença da primeira-dama Divina Arruda, vereadores Toninho Jatobá, José Gomes e Fabrício Resende, secretária de Assistência Social, anfitriã do dia, Karolina Lima, secretária de Finanças Giselly Tomé, servidores e colaboradores municipais, além do venerável da Loja Maçônica Bandeirante do Uru, Celso Morais.
No cronograma do evento, várias atividades foram desenvolvidas com temas ligados à saúde preventiva e também ações que já fazem parte dos programas oferecidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), como alongamentos e recreação. Quem participou pôde desfrutar de delicioso almoço e um lanche no fim da tarde. Antes, várias pessoas se refrescaram no Rio Uru de mais um dia quente na capital da melancia.
O prefeito Cássio Gusmão foi um dos homenageados do dia, já que nesta sexta-feira (6), comemora-se o Dia do Prefeito. Emocionado, o prefeito falou da importância da administração municipal dar a devida atenção ao público da melhor idade. "Realmente fui pego de surpresa. Não esperava essa homenagem. Não conheço outro instrumento que não seja a política para fazer o bem à população. Nossa missão é cuidar e levar qualidade de vida a cada um uruanense, por isso estamos aqui. Meu enorme respeito a todos vocês da melhor idade, que tenham muita saúde, sabedoria, e podem contar sempre com o nosso apoio."
Anfitriã do evento, a secretária de Assistência Social, Karolina Lima, destacou a importância de estar vivendo no dia a dia com as pessoas que mais necessitam no município. "A gente acaba se tornando uma família. Sempre falo que aqui tenho filhos, mães, tios, avós e avôs. Então ficamos muito felizes quando encontramos pessoas que abrem espaços para comemorarmos. Quero agradecer o prefeito Cássio Gusmão e a primeira-dama Divina Arruda, que têm trabalhado incansavelmente por Uruana. Meu muito obrigado a vocês!"

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte