(62) 3626-6872
Home     Notícias
HOMENAGEM

Uruana celebra Dia do Idoso

Prefeito Cássio Gusmão comanda festa para os idosos do município com apoio da primeira-dama Divina. O gestor também foi homenageado


|   Compartilhe esta página:    

Juvenal Junior
Usuários dos programas do Serviço de Convivência se divertem em Uruana
Usuários dos programas do Serviço de Convivência se divertem em Uruana

Muita alegria, música, comida gostosa e emoção à flor da pele. Foi assim que a Prefeitura de Uruana, por meio da Secretaria da Assistência Social, Cidadania e Trabalho, reuniu na última sexta-feira (6) mais de 200 pessoas em um belíssimo encontro para comemorar o Dia do Idoso, festejado no último dia 1º. Na oportunidade, o prefeito Cássio Gusmão (PMDB) também foi homenageado: no dia 6 de outubro comemorou-se o Dia do Prefeito.
O evento aconteceu na Estância Santa Efigênia, às margens do Rio Uru, e contou ainda com a presença da primeira-dama Divina Arruda, vereadores Toninho Jatobá, José Gomes e Fabrício Resende, secretária de Assistência Social, anfitriã do dia, Karolina Lima, secretária de Finanças Giselly Tomé, servidores e colaboradores municipais, além do venerável da Loja Maçônica Bandeirante do Uru, Celso Morais.
No cronograma do evento, várias atividades foram desenvolvidas com temas ligados à saúde preventiva e também ações que já fazem parte dos programas oferecidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), como alongamentos e recreação. Quem participou pôde desfrutar de delicioso almoço e um lanche no fim da tarde. Antes, várias pessoas se refrescaram no Rio Uru de mais um dia quente na capital da melancia.
O prefeito Cássio Gusmão foi um dos homenageados do dia, já que nesta sexta-feira (6), comemora-se o Dia do Prefeito. Emocionado, o prefeito falou da importância da administração municipal dar a devida atenção ao público da melhor idade. "Realmente fui pego de surpresa. Não esperava essa homenagem. Não conheço outro instrumento que não seja a política para fazer o bem à população. Nossa missão é cuidar e levar qualidade de vida a cada um uruanense, por isso estamos aqui. Meu enorme respeito a todos vocês da melhor idade, que tenham muita saúde, sabedoria, e podem contar sempre com o nosso apoio."
Anfitriã do evento, a secretária de Assistência Social, Karolina Lima, destacou a importância de estar vivendo no dia a dia com as pessoas que mais necessitam no município. "A gente acaba se tornando uma família. Sempre falo que aqui tenho filhos, mães, tios, avós e avôs. Então ficamos muito felizes quando encontramos pessoas que abrem espaços para comemorarmos. Quero agradecer o prefeito Cássio Gusmão e a primeira-dama Divina Arruda, que têm trabalhado incansavelmente por Uruana. Meu muito obrigado a vocês!"

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção