(62) 3626-6872
Home     Notícias
OBRAS

Uruaçu vai ganhar nova praça

Prefeito Valmir Pedro anunciou a construção da Praça da Igreja Católica Cristo Rei, na Vila São Jorge. Obra consquistada com recursos do Ministério do Turismo: R$ 370 mil


Publicado em 04 Dezembro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Ascom/Uruaçu
Prefeito Valmir Pedro no lançamento da obra para uma nova praça
Prefeito Valmir Pedro no lançamento da obra para uma nova praça

A Prefeitura de Uruaçu, por intermédio do prefeito Valmir Pedro Tereza (PSDB), lançou no sábado, 25 de novembro, a obra de construção da Praça da Igreja Católica Cristo Rei, no bairro Vila São Jorge. O empreendimento que será construído com recursos do Ministério do Turismo receberá investimentos na ordem de R$ 370 mil.
A ordem de serviços foi assinada pelo prefeito Valmir Pedro durante solenidade que contou com a presença da deputada estadual Eliane Pinheiro e aconteceu durante missa festiva celebrada pelo Padre Dioclécio de Souza Rios que, na oportunidade, agradeceu às autoridades pelo benefício e aproveitou para dizer que a praça terá grande utilidade para a população. "Essa praça proporcionará entretenimento e lazer às famílias que aqui residem, servirá para prática de esporte e embelezará o setor", disse o padre durante a cerimônia.
A deputada Eliane Pinheiro, que é a representante do município na Assembleia Legislativa, se lembrou da hospitalidade com a qual foi sempre recebida em Uruaçu e assegurou que tem orgulho e se sente honrada pela oportunidade que tem de apoiar a atual gestão do município. Diante do sentimento e admiração manifestados, a deputada Eliane aproveitou o calor das emoções para ratificar seu compromisso com o prefeito e com a população uruaçuense.
O prefeito Valmir Pedro explicou que uma boa gestão pública se faz através de parcerias sólidas celebradas com pessoas e instituições que estejam comprometidas com os interesses da sociedade e agradeceu ao deputado federal Pedro Chaves que foi o autor da emenda parlamentar que tornou possível a aquisição dos recursos para construção da praça. Valmir citou a importância do trabalho de engenharia desenvolvido pela Denise Moreira, que é a engenheira do município, responsável pelo planejamento da obra. Diversas autoridades participaram do evento, entre elas o vice-prefeito Juarez Lourindo, o presidente da Câmara Municipal, Alacir Freitas (Sil), o engenheiro responsável pela execução da obra, Nelson Espindola; o secretário de Habitação, Valdemir Fernandes; o superintendente de assuntos institucionais, Francisco Carlos de Carvalho, o Chiquinho; e o chefe de gabinete Moacir Galdino.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção