*Publicidade

Home     Notícias
LAZER

Uruaçu com programação inédita às férias de julho


Publicado em 11 Junho 2017

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Divulgação
O Serra da Mesa é uma das grandes atrações turísticas de Uruaçu por sua beleza natural e pontos de pesca
O Serra da Mesa é uma das grandes atrações turísticas de Uruaçu por sua beleza natural e pontos de pesca

Julho promete ser um mês de muita agitação em Uruaçu, que promete ter a maior temporada de férias do Norte Goiano. Para isto, a Prefeitura Municipal lançou uma extensa programação com nove dias de shows, praia, comida e visitas aos pontos turísticos da cidade. A 'Temporada de Férias 2017', como foi batizada, acontecerá entre os dias 15 e 23 de julho. No roteiro de apresentações, cantores renomados, como Paralamas do Sucesso, Leonardo, Psirico, Cleber e Cauan, entre outros artistas. Evento promete também movimentar o comércio local e incentivar o turismo na região.
Para atrair os visitantes e ter um julho histórico, o prefeito Valmir Pedro explica que a programação foi bem planejada. A temporada terá início no dia 15 de julho com a banda Paralamas do Sucesso. No dia seguinte, será a vez do cantor católico, Thiago Brado, fenômeno na internet. Leonardo se apresentará no dia 17. Férias também combinam com axé, por isso a gestão municipal colocou na programação do dia 18 a banda Psirico. MC Gui também estará em Uruaçu no dia 19. Nos dias 20 e 21, grupos conhecidos do Estado se apresentarão. São eles, respectivamente, Mr. Gyn e Nechivile. Dia 22 o público será animado por Cleber e Cauan. Encerra a festa a cantora gospel, Aline Barros. Todos os shows acontecerão na Avenida Transbrasiliana no período noturno. A programação do dia também foi elaborada e focará a Praia Generosa, onde os turistas poderão apreciar shows de cantores locais; haverá ainda visitas ao Memorial Serra da Mesa, passeios nas cachoeiras e atrativos no comércio para degustação da culinária regional.
Com a programação inédita, o prefeito Valmir espera atrair milhares de visitantes. Para isto promete grande divulgação da Temporada. "A abertura oficial aqui em Uruaçu acontece no dia 1º de julho, no Arraiá do Betinho. O governador do Estado, Marconi Perillo fará outro lançamento na capital, onde focaremos grande parte da mídia. O intuito é lotar a cidade e garantir a movimentação do comércio local, geração de renda, emprego e divulgação do turismo da cidade", informou o prefeito.
A Temporada de Férias é realizada pela Prefeitura Municipal com apoio do Governo Federal, através do Ministério do Turismo, do Governo de Goiás, por meio da Goiás Turismo, além da Câmara Municipal de Uruaçu.
 
Temporada de Férias 
2017 de Uruaçu:
n 15/07 - Paralamas do Sucesso
n 16/07 -Thiago Brado
n 17/07  - Leonardo
n 18/07  - Psirico
n 19/07  - MC Gui
n 20/07  - Mr. Gyn
n 21/07 - Nechivile
n 22/07  - Cleber e Cauan
n 23/07  - Aline Barros

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte