(62) 3626-6872
Home     Notícias
MUTUNÓPOLIS

Uma grande festa às mães

Prefeito Júnior do Jonas e a primeira-dama Shisuene comandaram a festa que teve distribuição de presentes: a melhor realizada no município


Publicado em 15 Maio 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Primeira-dama de Mutunópolis, Shisuene Guimarães, beija uma das mães homenageadas na cidade
Primeira-dama de Mutunópolis, Shisuene Guimarães, beija uma das mães homenageadas na cidade

Aproximadamente mil pessoas participaram na sexta-feira (5) de uma grande festa realizada em Mutunópolis em comemoração ao "Dia das Mães". O evento organizado pela Secretaria de Ação Social, em parceria com a Prefeitura e Câmara de Vereadores, aconteceu no Salão São Sebastião. Além do prefeito Júnior do Jonas e da primeira-dama Shisuene Guimarães, a vice-prefeita Maria Vaz, a Mariinha; e o presidente da Câmara Municipal, Tharles Leonel, acompanhado de outros vereadores, participaram da festividade. O Padre Jeová, pároco da cidade deu início à festa ministrando uma bênção especial às mães de Mutunópolis. Na sequência, foram dadas oportunidades aos vereadores, que falaram com a comunidade e aproveitaram o momento para transmitir palavras de congratulações às mães.
Durante a festa teve apresentação cultural com a Cia de Teatro Caravana da Alegria, de Porangatu, e foram sorteados quase 100 brindes. Os presentes foram doados por comerciantes de Porangatu e Mutunópolis e também por outras pessoas das duas comunidades. A Secretaria de Ação Social adquiriu outros presentes com recursos próprios que também foram sorteados para as mães, entre eles dois fogões; um sofá cama e dois racks; uma máquina de lavar roupa Brastemp; e um conjunto de mesa com quatro cadeiras. No final, cada mãe recebeu ainda uma lembrança da Secretaria de Ação Social.
A primeira-dama e secretária de Ação Social, Shisuene Guimarães, agradeceu às pessoas e empresas que colaboraram com o evento, aos servidores do município e voluntários que trabalharam com muita dedicação para que a festa ocorresse com sucesso. "Foi um desafio para a gestão, sendo esta a primeira festa realizada pela nossa equipe. O olhar de satisfação estampado em cada rosto foi a garantia de que as metas que juntos estabelecemos tinham sido alcançadas e nossas expectativas foram superadas" disse a primeira-dama.
O prefeito Júnior do Jonas elogiou o trabalho da equipe da Secretaria de Assistência Social liderada pela esposa primeira-dama de Mutunópolis e, em nome da mãe dele, Luzia Moreira Guimarães, que não estava presente por motivo de saúde, parabenizou todas as mães do município pela data. Júnior do Jonas assegurou que em 2018 a festa continuará sendo organizada com o mesmo carinho que as mães sempre são merecedoras.
Shisuene aproveitou o momento para homenagear a mãe dela, Maria José Oliveira, que recebeu orquídeas e ainda uma foto emoldurada da família. A vice-prefeita Mariinha também foi homenageada. Ela recebeu flores em reconhecimento ao trabalho realizado quando Mariinha ocupava o cargo de primeira-dama e de secretária de Ação Social de Mutunópolis. Shisuene foi homenageada pelos filhos e pelo marido. Ela ganhou flores e uma coletânea de fotos que mostram a trajetória de vida dela. Finalizando a festa, foi oferecido um jantar no estilo churrasco a rodízio. A refeição foi servida pelos homens. O reconhecimento maior, disse Shisuene, veio da comunidade que considerou a melhor festa já realizada pelo município.

Galeria de Imagens

 

(62) 3626-6872

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção