(62) 3626-6872
Home     Notícias
ITAPACI

Uma comemoração especial para o Dia do Evangélico


Publicado em 03 Setembro 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Flávio Duarte
Mário e o seu vice Fábio com suas esposas, o deputado Marlúcio e dupla gospel que se apresentou na cidade
Mário e o seu vice Fábio com suas esposas, o deputado Marlúcio e dupla gospel que se apresentou na cidade

Um dia dedicado à fé, à oração e à evangelização. Foi assim o feriado de 30 de agosto, em Itapaci, quando é celebrado o Dia do Evangélico. E por se tratar de uma data tão especial, a prefeitura, com o apoio do deputado Marlúcio Pereira e com a organização da Associação dos Pastores de Itapaci, realizou uma grande festa, com direito a culto, palestra com o pastor Gilmar Santos e show da dupla gospel Daniel e Samuel. Uma grande estrutura foi montada na Praça La Viola e reuniu milhares de fiéis, que celebraram e cantaram hinos de louvor. 
Na plateia estavam pessoas ilustre de Itapaci, entre eles o prefeito Mário Salles (Mário Macaco), acompanhado pela esposa e secretária de Ação Social, Regina Salles, o vice-prefeito Fábio Oliveira e esposa Gisele. O presidente da Câmara, Gabriel Vieira, e os vereadores Toninho Mendes, José Carlos, Anderson Martins, Maria Nunes, Ronaldo Paixão e Gleyton Shampoo, além do deputado Marlúcio Pereira.
Na oportunidade, o prefeito fez um breve discurso, onde cumprimentou o público, falou sobre a palavra do Senhor e agradeceu o empenho dos vereadores José Carlos e Antônio Mendes, pelo projeto, sancionado por ele e que permitiu a criação do Dia do Evangélico em Itapaci. "No próximo ano vamos fazer uma festa ainda melhor para comemorar o dia de todos os cristãos", garantiu o gestor. 
O evento reuniu caravanas de vários municípios da região como Rubiataba, Ipiranga de Goiás, Nova Glória, Ceres, Rialma, Pilar de Goiás, Guarinos, Hidrolina, São Luiz do Norte, Santa Terezinha de Goiás, Campos Verdes e de vários outros municípios da região.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção