(62) 3626-6872
Home     Notícias
SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA

Uma candidatura com força política

Nélio vai à disputa com Azaíde na sua vice e com o apoio de José Eliton


Publicado em 07 Agosto 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro gomes
Convenção do médico tucano Dr. Nélio contou com a presença de José Eliton, Giuseppe Vecci, Helio de Sousa, Francisco Oliveira e de lideranças e pré-candidatos a vereador da chapa
Convenção do médico tucano Dr. Nélio contou com a presença de José Eliton, Giuseppe Vecci, Helio de Sousa, Francisco Oliveira e de lideranças e pré-candidatos a vereador da chapa

O vice-governador José Eliton participou da convenção do PSDB em São Miguel do Araguaia na segunda-feira (1º), quando foi oficializada as pré-candidaturas a prefeito e a vice-prefeita de Dr. Nélio Pontes e da ex-vereadora Azaíde Donizetti Borges Martins (PTN). O evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal e contou ainda com as presenças do deputado federal Giuseppe Vecci, dos deputados estaduais Helio de Sousa (presidente da Assembleia Legislativa) e Francisco de Oliveira.
A pré-candidata a vice-prefeita Azaíde Borges agradeceu à família pelo apoio e compreensão e disse que a partir daquela data o compromisso dela seria com o projeto político, ao qual chamou de vencedor. A coligação tem 43 nomes para a disputa por cadeiras na Câmara Municipal e além do PSDB, conta com PSD, PTN, PRTB, PT, PCdoB e PROS.
O deputado Chiquinho de Oliveira parabenizou a decisão da pré-candidata Azaíde em razão de, segundo o deputado Chiquinho, mesmo estando bem nas pesquisas para disputar o cargo de prefeita, ela entendeu que o momento era propício para firmar uma boa parceria com o Dr. Nélio.
Helio de Sousa lembrou da importância da união entre o grupo e afirmou que Nélio e Azaíde representam as duas forças políticas mais relevantes de São Miguel do Araguaia. Ele também parabenizou o posicionamento da Azaíde e declarou que o pré-candidato Nélio possui uma visão ampla das necessidades de São Miguel e, com o apoio da Câmara Municipal e dos deputados, ele fará um bom governo no município.
Giuseppe Vecci citou benefícios levados para o município através de emenda parlamentar colocada por ele e garantiu que poderá fazer ainda bem mais por São Miguel do Araguaia. Ele falou da importância de escolher bons gestores para as prefeituras e afirmou que irá hipotecar todo o seu apoio à candidatura do Dr. Nélio e da Azaíde.
Dr. Nélio agradeceu aos pré-candidatos a vereador, à pré-candidata a vice Azaíde, à comitiva liderada pelo vice-governador José Eliton e confessou que por ser filho de São Miguel do Araguaia tem uma dívida muito grande com o município, por isto pretende ser prefeito da cidade para realizar a melhor administração da história de São Miguel e vai lutar pelas parcerias nas esferas dos governos Estadual e Federal para garantir a retomada do desenvolvimento para o município. 
O vice-governador José Eliton garantiu apoio às candidaturas do grupo e disse que os pré-candidatos a vereador terão a missão importante de transmitir a mensagem do Dr. Nélio para a comunidade. "Eu vim aqui para dizer que este é o momento de São Miguel, estou aqui em nome do governador para dizer a esta cidade que nós temos compromisso e vamos apoiar o Dr. Nélio em todos os momentos. Qualquer um que assumir o município terá dificuldades porque a prefeitura não tem recursos, precisa ter muita competência para gerir a máquina pública, aproveitar o que é melhor e traduzir em resultados para a sociedade, vai precisar da parceria com o governo do Estado e estou aqui porque o Nélio é a certeza dessa parceria", afirmou o vice-governador José Eliton.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção