(62) 3626-6872
Home     Notícias
CERES

Um novo comando na Câmara Municipal para 2018


Publicado em 05 Fevereiro 2018

Juvenal Junior 

|   Compartilhe esta página:    

Juvenal Junior
Vereador Cleidson Pequeno vai comandar o Legislativo em 2018
Vereador Cleidson Pequeno vai comandar o Legislativo em 2018

Nesta semana, a maioria das Câmaras Municipais retorna os trabalhos legislativos referentes ao ano de 2018 e em Ceres não será diferente. Sob a presidência do vereador Cleidson Alves Pequeno (PSDB), que foi eleito em dezembro do ano passado, a primeira sessão ordinária do ano será na noite de terça-feira (6), às 20 horas, no plenário da câmara. Lembrando que as sessões da Câmara de Ceres são transmitidas ao vivo pela Radio Legal FM e também pelas redes sociais. 
Ao Diário do Norte, Pequeno não esconde a emoção e alegria em presidir o Poder Legislativo ceresino. "Vamos trabalhar muito e em sintonia com o Poder Executivo para trazer o melhor para a nossa comunidade. Todos os vereadores estão imbuídos de fazer o seu melhor para melhorar a vida do cidadão. Como representantes do povo, cabe a cada um de nós aprovarmos os projetos de interesse social, bem como fiscalizar as ações do governo em prol de uma sociedade mais justa", diz Cleidson Pequeno.
Assim como Cleidson, toda a mesa diretora está na sua primeira legislatura, algo inédito no parlamento ceresino. A nova mesa diretora é composta ainda pelos vereadores Sérgio Ferreira dos Passos (PP), vice-presidente; Simone Rosa de Oliveira Chaves (PHS), primeira secretária e Weder Rubens (PSB) para o posto de segundo secretário.
De família tradicional no município de Ceres, Cleidson promete dar sequência ao trabalho de reestruturação do Legislativo, trazendo a população cada vez mais próxima à Câmara. Para Cleidson, que está em seu primeiro mandato como legislador, ter a oportunidade de comandar a Câmara de Ceres será mais um desafio em sua vida. "Assumimos o compromisso de trabalhar em prol do povo e para isso, buscaremos parcerias junto ao Poder Executivo para aprovar projetos que venham de encontro com os anseios da população", disse.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção