(62) 3626-6872
Home     Notícias
ALTA TEMPORADA

Turistas lotam praias em São José dos Bandeirantes

Povoado de Nova Crixás foi o destino de muitos turistas durante todo o mês de julho. Prefeito Barretinho garantiu a infraestrutura


Publicado em 24 Julho 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Praia de São José dos Bandeirantes em Nova Crixás recebeu milhares de turistas nesta temporada de 2017
Praia de São José dos Bandeirantes em Nova Crixás recebeu milhares de turistas nesta temporada de 2017

São José dos Bandeirantes, no município de Nova Crixás foi o destino escolhido por muitos turistas durante a alta temporada de férias de julho. Durante os períodos matutino e vespertino, a praia principal do povoado foi tomada pelos visitantes de diversas localidades de Goiás e de outros estados. No local a Secretaria de Turismo montou uma grande estrutura para dar o apoio necessário às pessoas.
Preocupado com a segurança dos banhistas, o prefeito Ailton Barreto (Barretinho) fez parcerias junto ao Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar e policiais das corporações deram total apoio durante a temporada.
E se durante o dia o movimento foi grande nas praias, a noite a animação também foi garantida na Praça Central do povoado que fica bem à margem do Rio Araguaia. No período, os organizadores prepararam uma ótima programação musical para os turistas. Foram várias apresentações, entre elas o público assistiu a shows de Zé Ricardo e Thiago, Nando Moreno, Cleber e Cauan e Max e Luan.
O prefeito Barretinho parabenizou o secretário de Turismo, Bruno Almeida Ramos; pela organização do evento pois, segundo o gestor, devido às dificuldades financeiras agravadas pela crise econômica nacional a Secretaria de Turismo se viu na necessidade de realizar a temporada de férias com poucos recursos, porém mesmo assim os resultados foram bastante satisfatórios. Barretinho agradeceu a presença dos turistas no Povoado de São José dos Bandeirantes e garantiu que a prefeitura e a Secretaria de Turismo vão realizar uma festa bem maior em 2018.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção