*Publicidade

Home     Notícias

Trombas ganha mais uma ponte

Já nos primeiros dias do ano de 2018, o prefeito Agostinho assegura obras para atender homem do campo


Publicado em 28 Janeiro 2018

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Pedro Gomes
Estrutura estava toda comprometida e representava risco
Estrutura estava toda comprometida e representava risco

A atual administração na Prefeitura de Trombas iniciou o ano trabalhando a todo vapor e já nos primeiros dias de janeiro o prefeito Agostinho da Nóbrega Rodrigues (PSDB) está entregando obras para a comunidade rural. Através de um trabalho de parceria com os pequenos produtores, a equipe da prefeitura reconstruiu a ponte do Rio Trombas.
A ponte de madeira que estava em estado precário de conservação e por isso colocava em risco a segurança de quem precisava passar pelo local foi reconstruída em regime de mutirão, ação comandada pelo prefeito Agostinho. O gestor que está sempre preocupado em proporcionar melhores condições de vida às famílias que moram na zona rural disse que recuperar a ponte foi uma atitude de suma importância tendo em vista que além de viabilizar o acesso às famílias que residem na região, garantir o tráfego aos estudantes que utilizam o Transporte Escolar, a nova estrutura possibilitará em tempo hábil o escoamento da produção.
No trabalho de parceria do grupo liderado pelo prefeito Agostinho e batizado de "Amigos de Trombas", participam também funcionários públicos, inclusive secretários e vereadores, onde todos concentram esforços em prol das melhorias pelo bem da comunidade do município. Os fazendeiros e chacareiros doaram o material usado na recomposição da estrutura de madeira e a prefeitura coordenou os trabalhos e cedeu o maquinário.
Atendendo à convocação do prefeito, os Amigos de Trombas colocaram mais uma vez a mão na massa e assim eles garantiram a reconstrução da ponte, benefício importante para aquela comunidade. Desta vez a Câmara Municipal foi representada pelo vereador Wedson Eugênio, parceiro esforçado que esteve presente em todos os mutirões. 

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte