(62) 3626-6872
Home     Notícias
EM PORANGATU

Troca de comando no 3º Batalhão da Polícia Militar


Publicado em 05 Março 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Oficiais da Polícia Militar com autoridades de Porangatu para troca de comando do 3º Batalhão da PM
Oficiais da Polícia Militar com autoridades de Porangatu para troca de comando do 3º Batalhão da PM

O Major Evando Polidório Lustosa assumiu no dia 22 do mês passado o comando do 3º BPM - Batalhão da Polícia Militar de Porangatu. A solenidade aconteceu no auditório da Câmara Municipal, onde estiveram presentes autoridades civis e militares, entre elas o chefe do Estado Maior Estratégico da PM GO, Coronel Silvio Vasconcelos Nunes; o secretário chefe da  Casa Militar, Coronel Francisco Geraldo Pereira; e o prefeito Pedro Fernandes.
Durante o evento, o Tenente Coronel Messias Santos Silva passou o comando ao Major Polidório e, emocionado, agradeceu aos familiares e à tropa pelo compromisso e companheirismo dedicado durante os 30 anos de serviços prestados à instituição. O prefeito Pedro Fernandes também estendeu seus agradecimentos à corporação em razão do empenho da PM em sempre proporcionar segurança para a comunidade do município.
Ao final da solenidade, o Coronel Pereira fez a leitura de um documento encaminhado pelo governador Marconi Perillo, através do qual ele elogiou o Major Polidório, que durante cinco anos trabalhou no Gabinete Militar como ajudante de ordens. Em seu elogio, o governador destacou o profissionalismo e a competência do Major Polidório com a seguinte afirmação: "Conhecendo-o do estreito convívio destes muitos anos, sei de sua honradez, competência e senso de justiça para esta e qualquer outra missão" (governador Morconi Perillo).
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção