*Publicidade

Home     Notícias
MUTUNÓPOLIS

Temporal provoca destruição e susto


Publicado em 03 Março 2013

Sheilismar Ribeiro

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Aproximadamente 15 minutos de forte chuva, ocorrida na tarde de terça-feira (27), foram o suficiente para deixar moradores de Mutunópolis assustados e preocupados com a destruição e o prejuízo deixados, especialmente as famílias carentes, que tiveram os seus telhados prejudicados com a vote ventania. 

O fenômeno natural destelhou casas, derrubou árvores, espalhou sujeira pelas ruas e deixou o município sem energia elétrica por quatro horas. Um dos setores mais prejudicados foi o Conjunto Frei Cristóvão, onde quase todas as casas ficaram destelhadas. 
Apesar do susto, não houve registro de feridos, porém, além dos danos causados às estruturas residenciais, móveis foram destruídos e uma borracharia que estava em construção teve paredes derrubadas, causando enorme prejuízo ao proprietário. Moradores pioneiros de Mutunópolis afirmaram nunca ter visto um acontecimento como aquele, destacando que o susto maior foi das crianças e das mulheres. A incidência de forte calor nessa época do ano causa esse tipo de fenômeno, comum em regiões como o Norte do Estado de Goiás. 
 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte