*Publicidade

Home     Notícias
SÃO MIGUEL

Temporada tem final com escolha dos mais bonitos

Prefeita Adailza comemora os resultados da temporada no Araguaia: os mais belos


Publicado em 11 Agosto 2014

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Lucas Freitas
Garotas perfiladas durante escolha da mais bonita da temporada no Rio Araguaia: beleza feminina no Norte
Garotas perfiladas durante escolha da mais bonita da temporada no Rio Araguaia: beleza feminina no Norte
O desfile para escolha da Garota e do Garoto Praia 2014 encerrou a extensa programação da alta temporada de férias às margens do Rio Araguaia no Distrito de Luiz Alves, em São Miguel do Araguaia.
O evento organizado pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Turismo reuniu 15 competidores em cada modalidade. Bárbara Marques, de anos, da cidade de Novo Planalto, esbanjou elegância na passarela e conquistou a primeira colocação na categoria feminina do concurso. Renata Andrade, Goiânia, foi a segunda colocada; e Jordana Oliveira, moradora de Luiz Alves, foi a terceira.
Na categoria masculina o grande vencedor foi Ricardo Moreira, também do Distrito de Luiz Alves. Dione Souza e Moisés Lopes, ambos de São Miguel, foram eleitos segundo e terceiro lugar, respectivamente.
A prefeita Adailza Alves de Souza Crepaldi fez uma avaliação positiva de toda a temporada de férias em Luiz Alves, parabenizou o secretário de Turismo, Renato Morais, pela organização dos eventos e agradeceu a participação de cada servidor que trabalhou nas atividades.
Adailza ressaltou ainda com ênfase o trabalho do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, equipes que segundo ela garantiram um clima de segurança total do início ao fim da alta temporada, tendo em vista que neste período não foram registradas ocorrências graves no rio e nas rodovias e áreas de acesso ao Distrito de Luiz Alves.

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte