(62) 3626-6872
Home     Notícias

Sta. Isabel instala o Conecta SUS

Prefeita Cássia Dourado assegura que programa dará mais modernidade e agilidade nos serviços prestados


Publicado em 04 Fevereiro 2018

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Fotoshop
Prefeita Cássia Dourado durante solenidade para instalação do novo sistema que vai atender Santa Isabel
Prefeita Cássia Dourado durante solenidade para instalação do novo sistema que vai atender Santa Isabel

Com a finalidade de aproximar, humanizar e conectar os técnicos e gestores, foi inaugurado na semana passada, em Santa Isabel, o programa "Estação Conecta SUS", que promete trazer mais modernidade e agilidade nos serviços ofertados da saúde no município. A solenidade foi comandada pela prefeita Cássia Dourado (PSDB) e contou com dezenas de pessoas, entre autoridades e convidados locais. 
"A Estação Conecta SUS é um equipamento composto por mesa, cadeira, CPU, estabilizador, teclado, mouse, webcam, headset e duas TV´s de 47" com suporte para montagem do equipamento. Com ela, as reuniões passam a ser diárias, via webconferência, agilizando a tomada de decisões por parte dos gestores, além de possibilitar cursos e capacitações sem o deslocamento das equipes técnicas.
 A presidente da Câmara Municipal, Artêmia Leão, parabenizou a prefeita pelo empenho e a busca do Conecta SUS, "uma tecnologia em nossa saúde em tempo real. Isso será de grande valia ao nosso município", disse. Por fim, Cássia agradeceu o empenho de todos, que possibilitou a chegada do Estação Conecta SUS "e o bem que o mesmo fará na melhoria da saúde pública de Santa Isabel".

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção