*Publicidade

Home     Notícias
ANIVERSÁRIO

Sta. Isabel faz 35 anos com festa

Cássia Dourado comanda a celebração com várias ações e lembrando que atualmente realiza um verdadeiro pacote de obras no município


Publicado em 21 Maio 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Fotoshop
Cássia com o vice-prefeito Baltazar, autoridades e o deputado estadual Helio de Sousa: festa em Sta. Isabel
Cássia com o vice-prefeito Baltazar, autoridades e o deputado estadual Helio de Sousa: festa em Sta. Isabel

Um dos municípios caçulas da Região do Vale do São Patrício, Santa Isabel comemorou no sábado (14) os seus 35 anos de emancipação política. Diferentemente de anos anteriores, quando a festa era acompanhada de rodeio show e inaugurações de obras, este ano a prefeita Cássia Dourado, com os pés no chão, disse que as pequenas prefeituras estão passando por um momento muito delicado na área financeira, o que impediu a realização do rodeio e uma agenda maior de shows. "Mesmo assim, não deixamos passar em branco essa belíssima data, que foi celebrada com a realização de cavalgada e show da Banda Scala, além de queima de fogos e a inauguração da ponte do Córrego Limoeiro", informou. Segundo Cássia, essa ponte é extremante importante para a comunidade do Assentamento Nova Aurora.
"Tivemos a preocupação de não deixar o aniversário da cidade passar em branco e com o apoio de toda comunidade, da Câmara e outros segmentos conseguimos realizar essa singela festa", pontuou a prefeita. Sobre a inauguração de obras, Cássia voltou a afirmar que estão em andamento várias obras importantes espalhadas pelo município e que ao longo desse ano todas serão inauguradas e entregues para a população, a exemplo da pavimentação da rodovia GO 480 entre Santa Isabel e Cirilândia. "Nós não poderíamos comprometer as finanças da prefeitura na realização de uma megafesta com rodeio e outras atrações e deixar a comunidade desassistida de políticas públicas", disse Cássia.  
À reportagem do Diário do Norte, Cássia avaliou de forma positiva os primeiros quatro meses de gestão. "Estamos trabalhando a todo vapor. Quero destacar a Secretaria do Desenvolvimento do Estado de Goiás, onde foi feito um excelente trabalho na estrada da Terra Vermelha. Foi quase um mês trabalhando e cascalhando as estradas vicinais, o que tem deixado os moradores satisfeitos", avalia. A prefeita agradeceu ao governador Marconi Perillo e o vice José Eliton, além dos deputados Helio de Sousa e Alexandre Baldy. Helio disse que é muito grato ao povo de Santa Isabel e que tem uma grande afinidade com o município. Disse ainda que Cássia Dourado "é uma mulher muito determinada, muito competente e que vai manter um grande padrão de administração".

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte