(62) 3626-6872
Home     Notícias
EM ITAPACI

Servidores poderão contar com Ipasgo


Publicado em 07 Maio 2017

Juvenal Junior 

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Representante do Ipasgo fala sobre plano que pode atender servidores
Representante do Ipasgo fala sobre plano que pode atender servidores

Buscando uma melhor qualidade de vida para sua população, a prefeitura de Itapaci reuniu servidores de todas as áreas na semana passada, no plenário da Câmara de Vereadores, para uma importante reunião com os servidores municipais, sobre o Ipasgo. O objetivo principal do encontro foi a possível implantação de um convênio entre servidores e o plano de saúde.
O primeiro a discursar foi o prefeito Mário Macaco, que falou sobre a importância de conceder esse benefício a todos os servidores municipais. De acordo com o prefeito, a adesão ao Ipasgo, será facultada a todos os servidores, ou seja, aquele que não quiser aderir ao convênio terá o seu direito resguardado.
O representante do plano, Rogério Candido da Silva, Diretor de Saúde do Ipasgo, falou sobre o manual do usuário, explanou também sobre os prazos de carência para a utilização do plano, os tipos de acomodações nos casos de internações, quem pode ser os dependentes e por último falou sobre o percentual de desconto na folha do servidor para o uso do plano.
Foi uma reunião muito importante, que além de contar com a presença dos servidores, contou também com os vereadores e secretários municipais. O próximo passo será a aprovação de uma Lei encaminhada pelo Executivo Municipal a Câmara de Vereadores. Após a aprovação, Mário Macaco poderá selar o convênio com o Ipasgo.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção