*Publicidade

Home     Notícias
MUTUNÓPOLIS

Servidor público recebe homenagem

Prefeita Núbia reconhece que o sucesso da sua gestão depende do desempenho de cada um dos funcionários da prefeitura


Publicado em 09 Novembro 2013

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Pedro Gomes
Prefeita Núbia, de Mutunópolis, fez festa para homenagear servidores pelo Dia do Funcionário Público
Prefeita Núbia, de Mutunópolis, fez festa para homenagear servidores pelo Dia do Funcionário Público

No domingo, 27 de setembro, a prefeita de Mutunópolis, Núbia Marques, realizou uma grande festa ao estilo anos sessenta para comemorar o Dia do Servidor Público. O evento, que lembrou os tempos da Jovem Guarda, aconteceu no salão de eventos da Igreja Católica e reuniu cerca de 500 pessoas.

A festa teve ornamentação retrô e lembrou a cultura tropicalista dos anos 60/70 através de músicas de cantores que ficaram famosos na época, movidas pelos ritmos extravagantes do rock, da bossa nova, do bolero, do baião e do samba.

Além de participarem de um saboroso jantar, durante a festa os funcionários públicos puderam cantar e dançar esses ritmos antigos e aproveitar para fazer uma viagem ao passado. Eles ainda receberam presentes oferecidos pela administração do município.

A prefeita Núbia contou com o apoio do marido Ronaldo Vaz e de todos os secretários do município, além da Câmara Municipal na pessoa do presidente Carlos Antônio Soares e participação dos demais vereadores. O deputado estadual Cláudio Meirelles também prestigiou o evento. Uma produção em slide mostrou sem exceção o empenho, o compromisso e a dedicação de todos os funcionários públicos que trabalham de forma aguerrida para oferecer à comunidade um atendimento da melhor qualidade possível.

A prefeita Núbia Marques disse que o sucesso da administração dela depende muito do trabalho prestado pelos servidores de cada pasta, desde os médicos que cuidam da saúde da população aos garis que fazem a limpeza da cidade, por isso ela se esforçou para fazer a homenagem. Núbia também foi homenageada pela equipe na qualidade de servidora pública.

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte