(62) 3626-6872
Home     Notícias
MUTUNÓPOLIS

Senadora e deputados com Jr. do Jonas

Candidato único na cidade, ele recebeu Lúcia Vânia, Marcos Abrão e Júlio: campanha em ritmo acelerado


Publicado em 19 Setembro 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Júnior do Jonas, Lûcia Vânia, Mariinha, Shisuene, Júlio e Marcos Abrão
Júnior do Jonas, Lûcia Vânia, Mariinha, Shisuene, Júlio e Marcos Abrão

A campanha de Júnior do Jonas (PSD) em Mutunópolis ganhou ainda mais força na quinta-feira, data na qual o candidato realizou um grande comício na Vila União e no ato político recebeu o apoio da senadora Lúcia Vânia, do deputado federal Marcos Abrão e do deputado estadual Júlio da Retífica. 
A reunião contou com a presença de fortes aliados de Júnior, entre eles os ex-prefeitos André Luiz Souza, Tonico Braga, e Wanderley Antônio Carvalho, marido da candidata a vice-prefeita Mariinha. Os eleitores também compareceram em grande número e, empunhando bandeiras, fizeram uma verdadeira festa democrática em praça pública para declarar apoio ao único candidato a prefeito da cidade. 
A mulher de Júnior, Shisuene Guimarães disse que com o apoio do marido ela pretende realizar um trabalho social eficiente e humanizado à frente da Assistência Social de Mutunópolis. 
Júlio da Retífica ressaltou que o trabalho de campanha realizado pelo prefeitável Júnior do Jonas representa o reconhecimento e respeito que ele tem pela equipe ao valorizar as candidaturas dos postulantes aos cargos de vereador e disse que será fundamental para a próxima gestão a eleição de maioria na Câmara. Júlio disse que tem uma dívida com a população e prometeu continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município.
Marcos Abrão falou que ele será mais um soldado ao lado do Júnior na luta por recursos para Mutunópolis e lembrou dos benefícios que o candidato a prefeito e esposa conseguiram através da Amom - Associação de Moradores de Mutunópolis, junto à Agehab e disse que mesmo sem estar ocupando o cargo de gestor ele fez tanto para a comunidade, dando dignidade às famílias que precisavam realizar o sonho da casa própria. Lúcia Vânia disse que confia na capacidade administrativa do Júnior do Jonas e afirmou que ele certamente fará a diferença para Mutunópolis, será um gestor diferenciado, um dos melhores prefeitos do Norte Goiano, pois irá investir na saúde, na educação e lazer. A senadora explicou que o voto é a maior arma do cidadão, alertou sobre a necessidade da população exercer o direito democrático de forma consciente e pediu para que a comunidade em peso votasse em Júnior.
Júnior do Jonas aproveitou a presença da comunidade para falar de projetos que estão previstos no seu Plano de Governo: citou a construção de uma área de lazer na Vila União, composta de pista de caminhada, academia da Saúde, quadra de vôlei, praça de alimentação e outros espaços destinados ao lazer adulto e infantil; construir 100 casas populares para famílias de baixa renda; disse que vai investir no melhoramento da infraestrutura da cidade, prometeu fazer adequação na Escola Municipal Irmã Francisca Mariosa; ajudar aos produtores rurais que fazem parte do Programa Agricultura Familiar e melhorar as condições de atendimento no Hospital Municipal.
"Queremos eleger maioria absoluta na Câmara Municipal, realizar um bom governo e no fim do mandato deixar a prefeitura com o sentimento do dever cumprido, realizando com amor o papel que a mim será confiado pelos eleitores. Vamos governar igualmente para todos os moradores, indepedente das preferências políticas. Vamos melhorar as condições de atendimento no Hospital Municipal. As pessoas quando procuram serviço público de saúde é porque estão passando por um momento difícil e precisam ser bem tratadas", garantiu Júnior.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção