(62) 3626-6872
Home     Notícias
CAMPANHA NA RETA FINAL

Semana de luta acirrada em Minaçu

Leréia, Nick Barbosa e Neuza intensificam a luta para conquistar eleitores e vencer as eleições no dia 2


Publicado em 12 Setembro 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Governador Marconi Perillo participou de caminhada com Leréia
Governador Marconi Perillo participou de caminhada com Leréia

A disputa por votos está cada vez mais acirrada na cidade de Minaçu. Os três candidatos que disputam a eleição para prefeito neste ano realizaram comício na sexta-feira à noite. A cidade ficou dividida em três campos de batalha política, onde cada grupo de candidatos tentou levar à comunidade as propostas contidas nos Planos de Governo.

GOVERNADOR NA CIDADE
O candidato do PSDB, Carlos Alberto Leréia, que tem como candidato a vice-prefeito o empresário Sivaldo Pereira Nunes (PDT), coligação "Amor e Competência por Minaçu" fez reunião na Avenida Maranhão. O evento contou com a presença do deputado Júlio da Retífica (estadual), e do deputado federal Giuseppe Vecci, ambos do PSDB, os quais foram à cidade declarar apoio ao colega de partido. Leréia disse que ele e o candidato a vice-prefeito representam as melhores propostas para o município e ressaltou a importância dos apoios políticos que ele tem nas esferas estadual e federal. 
O governador Marconi Perillo também esteve na cidade e participou de caminhada com Leréia e aliados, um ato de campanha que reuniu centenas de moradores e apoiadores da candidatura do tucano na cidade. Prometeu parcerias com a cidade para promover o desenvolvimento e ressaltou as qualidades de Leréia. 

NOVO COMITÊ DO PMDB
A candidata Neuza Lúcia  (PMDB) inaugurou o Comitê da Juventude e realizou comício também da Juventude na Avenida Araguaia, juntamente com a candidata a vice-prefeita Cida Vereadora (PROS); e o grupo de candidatos a vereador que fazem parte da Coligação "Minaçu Tem Jeito".
Durante o comício, a prefeitável Neuza, que foi prestigiada pelo militante do PT Antônio Macário, ouviu reivindicações de representantes da juventude e falou de projetos esportivos, relacionados ao trabalho e também voltados para as áreas sociais que ela pretende desenvolver em Minaçu caso vença as eleições. 

NOVOS PROJETOS
Já o candidato Nick Barbosa (DEM) fez comício em um dos cruzamentos da Rua Goiás. Ele e o candidato a vice-prefeito Zilmar Duarte, o Zilmazinho (PTC), que juntos lideram a coligação "Fé Honestidade e Progresso", receberam apoio de moradores pioneiros e também de pessoas de outras faixas de idade. Os candidatos a vereador do grupo foram os primeiros a falar, pediram votos e reiteraram o apoio à candidatura de Nick Barbosa, que elogiou a capacidade administrativa do candidato a vice-prefeito Zilmar e do coordenador de campanha Joaquim Pires e também dos candidatos a vereador. Ele disse que conseguiu acumular uma fortuna de R$ 53 milhões de reais em patrimônio porque quando chegou a Minaçu há 44 anos acreditou na potencialidade do município e afirmou que sua fortuna será nos próximos anos ainda maior em razão dos projetos desenvolvimentistas que ele pretende implantar durante a gestão. Nick afirmou que irá investir na implantação de novas culturas e também na piscicultura.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção