(62) 3626-6872
Home     Notícias
SANTA TEREZA DE GOIÁS

Segundo Passeio Ciclístico mobiliza cidade


Publicado em 08 Agosto 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Dezenas de ciclistas participaram do novo passeio
Dezenas de ciclistas participaram do novo passeio

A comunidade de Santa Tereza de Goiás realizou no dia 23 de julho o 2º Passeio Ciclístico do município. A iniciativa foi de um grupo de amigos liderado pelo Beto Alencar e Vando Paulo e contou com o apoio da prefeitura sob o comando do prefeito Edson Palmeiras, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo.
Diversos ciclistas percorreram o trajeto que se iniciou em frente à Câmara Municipal e terminou às margens do Rio Santa Tereza, na propriedade do produtor Edmar. Durante o evento foi realizado também o 2º Torneio de Futebol de Areia.
Além dos prêmios oferecidos aos finalistas da competição, houve sorteio de vários brindes, incluindo duas bicicletas de 21 marchas e dois quites ciclistas. O secretário de Esportes, Adriano Marques, agradeceu as pessoas que colaboraram para a realização do evento, ao prefeito Edson Palmeiras pelo apoio e aos vereadores Edgar Navarro, Rafael Vieira, Stalem Chaves e João PDS, assim como aos demais secretários municipais e superintendentes que participaram.
O prefeito Edson Palmeiras disse que os investimentos realizados nas atividades esportivas são fundamentais e de grande valia para a comunidade, tendo em vista que além de envolver a sociedade de forma coletiva dando entretenimento aos moradores, tem efeito socioeducativo e de socialização principalmente para a juventude.
"Nós entendemos que isso é de suma importância principalmente durante a época de férias, quando os jovens têm um certo tempo ocioso. A primeira edição do passeio foi realizada na época da ex-prefeita Mariza e agora realizamos com o apoio da comunidade. Interessante como a sociedade participou, a integração foi grande, toda a comunidade foi envolvida e as pessoas permaneceram lá na área de camping até o fim da programa. Isso mostra que a nossa administração está no caminho certo. Quando promovemos este tipo de atividade a gente tira as pessoas da droga, do alcoolismo e da prostituição. Assim como estamos investindo no futebol nós vamos continuar apoiando também o ciclismo e no ano que vem iremos fazer uma festa ainda mais estruturada", garantiu o prefeito Edson Palmeiras.
 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção