(62) 3626-6872
Home     Notícias
CIRCUITO OURO DE PALESTRAS

Sebrae realiza palestras em Porangatu


Publicado em 08 Outubro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Rúbia e George (Sebrae), Pedro Fernandes e Luís Artur, palestrante
Rúbia e George (Sebrae), Pedro Fernandes e Luís Artur, palestrante

O Sebrae-GO realizou na quarta-feira (4) o Circuito Ouro de Palestra na cidade de Porangatu. O evento organizado com o objetivo de fortalecer os investidores na luta contra a crise econômica aconteceu neste período em função do mês da Micro e Pequena Empresa comemorado em outubro.
Três jornalistas de projeção nacional foram escolhidos para proferirem as palestras: Clayton Consevani e Carol Barcellos, da Rede Globo, que falaram sobre o tema "Desafio Extremo" e Luís Artur Nogueira, da Revista Isto é Dinheiro, falou sobre "O Futuro Econômico, Desafios e Oportunidades para os Pequenos Negócios".
O auditório do Sindicato Rural ficou lotado. Durante mais de duas horas os palestrantes compartilharam com o público diversas experiências de vida no sentido de ajudar os empreendedores a tomarem decisões que possam contribuir com o sucesso financeiro das empresas.
O prefeito Pedro Fernandes esteve no evento e falou que o maior desafio da atualidade é a geração de emprego e renda. Ele elogiou a iniciativa do Sebrae e disse que a palestra foi agendada em um momento crucial onde se torna necessária a captação das pessoas no atual mercado de trabalho. "Crise se vence com trabalho e essas palestras que foram proferidas aqui nos levam a acreditar que o Brasil pode muito mais, pois a maior parte da população é empreendedora e tenho a certeza que se continuarmos nesse ritmo o ano que vem melhor do que está sendo 2017", afirmou o prefeito de modo confiante.
Também participaram do evento o analista do Sebrae e gerente do escritório regional de Anápolis, George Gustavo; a primeira-dama Leila Barreto; o promotor Joás França e o presidente da Aciap - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária, Márcio Luís.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção