(62) 3626-6872
Home     Notícias
DE VOLTA AO FUTURO

Sebbinha de novo na disputa à Prefeitura de Montividiu do Norte

Ele já foi prefeito na cidade e avisa que sua mulher não receberá vencimentos


Publicado em 05 Setembro 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Sebbinha quer se eleger mais uma vez em Montividiu do Norte
Sebbinha quer se eleger mais uma vez em Montividiu do Norte

Eleito prefeito de Montividiu do Norte em 2004, José Sebba Júnior do PR, o Sebbinha, como é conhecido popularmente, está mais uma vez na disputa pela prefeitura. Ele conta na chapa com o apoio de mais quanto partidos: PSDB, PDT, DEM E PT que juntos lançaram nove candidatos a vereador. O slogan da campanha traz a mensagem "Montividiu do Norte de Volta para o Futuro". A candidata a vice-prefeita é Zelita Marques, do Democratas.
De acordo com o candidato, a campanha tem sido realizada de casa em casa na zona urbana e na zona rural tendo uma aceitação muito grande na sociedade. Sebbinha fez questão de deixar claro que o grupo político liderado por ele faz um trabalho de total oposição à atual administração, uma estrutura que já se mantém há quase vinte anos no poder.
Sebbinha explicou ainda que sendo eleito mais uma vez prefeito de Montividiu, ele pretende realizar uma gestão de responsabilidade e de respeito ao dinheiro público, por isso não aceitará que nenhuma pessoa de sua família exerça cargos de confiança na prefeitura, e afirmou também que nem a mulher dele irá ter salário de secretaria.
"Quando fui prefeito na minha primeira gestão a minha mulher não recebeu nenhum centavo do município e assim continuará sendo na nossa próxima administração. Somos oposição ao atual governo municipal, praticamente todos os secretários do atual prefeito estão no palanque dos nossos adversários, por isso temos orgulho ao dizer que somos a verdadeira oposição política no município de Montividiu do Norte", concluiu Sebinha.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção