*Publicidade

Home     Notícias
PILAR DE GOIÁS

Sávio inicia obra da 13ª ponte

Prefeito avisa que esse é mais um resgate de compromisso feito ainda durante a campanha de 2016: meta é reconstruir todas as pontes


Publicado em 19 Fevereiro 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Divulgação
Vateco, Sávio e o vice-prefeito João Grilo visitam obra de construção de ponte de concreto em Pilar de Goiás
Vateco, Sávio e o vice-prefeito João Grilo visitam obra de construção de ponte de concreto em Pilar de Goiás

O prefeito de Pilar de Goiás, Sávio Soares (PMDB), encerrou a semana passada vistoriando as obras da 13ª ponte que será entregue em sua gestão. "A construção da ponte sob o córrego Mato Grosso é uma antiga reivindicação de dezenas de famílias daquela região e, hoje, estamos dando mais um importante passo para concluir mais esse benefício, que vai atender toda zona rural", disse Sávio. "Temos um desafio de trocar todas as pontes de madeira por estrutura de metal e cimento. Não vai faltar trabalho e dedicação para alcançarmos nosso objetivo", esclarece Sávio.
Depois de pronta, a ponte vai facilitar a escoação de produtos, "além de melhorar a trafegabilidade por toda a região", diz Sávio. "Gosto de acompanhar as obras de perto e garantir sempre a qualidade do serviço que está sendo feito para nossa população. Essa será a décima terceira ponte de ferro e cimento que iremos entregar ao nosso povo". O vice-prefeito João Grilo, seu pai Vateco e o amigo Cesinha estiveram na companhia de Sávio durante a visita das obras.

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte