(62) 3626-6872
Home     Notícias
SANTA TEREZINHA

Saúde sobre quatro rodas

Prefeito Marcos Cabral faz adaptação de ônibus e leva veículo para atender crianças do município: nova opção de levar saúde


Publicado em 08 Outubro 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Marcos Cabral com equipe de saúde leva atendimentos às crianças
Marcos Cabral com equipe de saúde leva atendimentos às crianças

O programa Saúde Volante, da Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás, segue levando atendimento médico, psicológico e social a todas as crianças do município. O programa que entrou em funcionamento no mês passado, já percorreu todas as escolas da cidade e agora vai partir para atender as comunidades dos sete povoados que fazem parte do município. De acordo com o prefeito Marcos Cabral, idealizador do programa, essa é mais um ferramenta de inserção social, que leva diversos serviços para a comunidade de forma gratuita.
À reportagem do Diário do Norte, Marcos Cabral afirmou ainda que após atender as escolas de todo o município, o moderno ônibus, que foi totalmente recuperado depois de quatro anos jogado as traças e equipado para levar atendimento humanizado, começará atender os bairros da cidade. "Todos os setores de Santa Terezinha receberão a visita do Programa Saúde Volante", afirma. 
"A semana passada foi uma data das mais felizes da nossa administração, de poder ver o ônibus da saúde atendendo nossas crianças e adolescentes nas escolas. Em breve o Saúde Volante estará nos setores e povoados. Emocionei-me muito com esse projeto, pois parece que era há 20 anos quando ao assumir o meu primeiro mandato de prefeito, vendo aos poucos meu sonho de uma ação humanitária sendo realizada", disse emocionado Marcos.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção