(62) 3626-6872
Home     Notícias
SEGURANÇA

São Patrício ganha viatura

Prefeito Ziquinho comemora conquista e pede que a cidade tenha efetivo policial permanente: preocupação com a festa que será realizada em breve


Publicado em 17 Julho 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Raysa
Ziquinho entrega chaves de viatura para militares que atendem a cidade
Ziquinho entrega chaves de viatura para militares que atendem a cidade

O município de São Patrício foi contemplado, na semana passada, com mais uma viatura para atender as demandas da Polícia Militar. O prefeito João Eustáquio (Ziquinho), em solenidade singela, repassou as chaves do Chevrolet- Agile (viatura) aos militares, responsáveis pela segurança da cidade. O automóvel conquistado para o município será usado no reforço do policiamento ostensivo e em operações especiais coordenadas pelo Batalhão de Ceres, responsável pela região.
Ziquinho salientou que a chegada de mais uma viatura a São Patrício é resultado de demanda apresentada junto ao Governo do Estado. "Desde o ano passado, solicitamos ao Comando Geral da PM/GO a melhoria da estrutura da segurança pública em nosso município. Hoje com grande satisfação, recebemos uma viatura que será de grande valia no patrulhamento ostensivo, mas, as reivindicações não param por aqui. Já solicitamos o principal; que é o aumento do efetivo policial e a implantação do sistema de vigilância, por meio de câmeras", informou Ziquinho.
Em São Patrício não existem policiais militares fixos. Os que atendem por lá são de uma cidade vizinha. Eles vão todos os dias, fazem a ronda e retornam. Ziquinho espera que a Secretaria de Segurança Pública encaminhe PMs para ficarem lá o tempo todo. Ele tem especial preocupação com a festa que será realizada no município no mês de agosto e a segurança é um item fundamental para o sucesso do evento.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção