(62) 3626-6872
Home     Notícias
ALTO HORIZONTE

Saneamento em toda cidade

Prefeito Cabo Borges quer transformar a cidade como a primeira da região a ter 100% de cobertura de saneamento básico até 2018


Publicado em 12 Novembro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Prefeito Cabo Borges nas obras de estrutura de saneamento na cidade de Alto Horizonte: conclusão em 2018
Prefeito Cabo Borges nas obras de estrutura de saneamento na cidade de Alto Horizonte: conclusão em 2018

A cidade de Alto Horizonte poderá ser a primeira cidade da Região Norte de Goiás a atingir 100% de cobertura de saneamento básico. Pelo menos esta é a meta do prefeito Cabo Borges, que pretende inaugurar a obra em 2018. Em julho deste ano a prefeitura retomou os serviços relacionados às redes de galerias pluviais e ao sistema de tubulação no subsolo, já concluídos em grande parte da cidade.
O investimento inicial foi de R$ 22 milhões, quantia que, de acordo com a atual administração, foi suficiente para garantir a conclusão de 90% da obra de saneamento básico em todo o perímetro urbano da cidade. Realizada esta fase, o próximo passo será a construção da ETE - Estação de Tratamento de Esgoto, que será iniciada tão logo o município consiga finalizar o processo de definição e desapropriação da área onde as bacias serão construídas.
Para a conclusão da obra, conforme informou a gestão do município, serão investidos mais R$ 7 milhões, incluindo o que resta em rede de esgoto e galerias pluviais. A obra que tem previsão de término para o início do ano que vem e segue em ritmo acelerado.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção