(62) 3626-6872
Home     Notícias
SANTA ISABEL

Às portas da Agetop por obras

Prefeita Cássia Dourado e deputado Helio de Sousa buscam agilizar obras para conclusão da pavimentação da GO-251: invesvimento garantido


Publicado em 17 Julho 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Cássia Dourado e o deputado Helio de Sousa com o presidente da Agetop, Jayme Rincón: atrás de obras
Cássia Dourado e o deputado Helio de Sousa com o presidente da Agetop, Jayme Rincón: atrás de obras

A prefeita de Santa Isabel, Cássia Dourado (PSDB), segue sua peregrinação atrás de recursos e obras para seu município. A sua via-crúcis é quase que semanal, tendo no roteiro viagens para Goiânia e a Capital Federal. Na última semana, foi a vez da prefeita bater as portas da Agetop (Agência de Transportes e Obras Públicas), em Goiânia, buscando agilizar a conclusão da GO-251, que liga Rianápolis, Cirilândia e Goianésia. Cássia estava acompanhada do deputado Helio de Sousa, representante do município na Assembleia Legislativa e que tem destinados inúmeras emendas para o município. 
A prefeita e o deputado foram recebidos pelo presidente da Agetop, Jayme Rincón, para tratar também das melhorias funcionais da GO-483, entre Santa Isabel e a BR-153, e da emenda parlamentar do deputado Helio para iluminar a Orla do Lago de Cirilândia. De acordo com Rincón, esta data é um momento muito importante, por que, segundo ele, "depois de uma longa caminhada, o governo está efetivamente emitindo a ordem de serviço para pavimentar o trecho, entre Santa Isabel-Cirilândia", informou.
"Esse momento ficará em nossas lembranças. Foram anos e mais anos de luta para ver essa estrada pavimentada e graças a sensibilidade do governador Marconi Perillo, do Jayme Rincón e de todos que contribuíram para que isso pudesse ocorrer, hoje podemos afirmar que toda a luta e sacrifício valeram a pena", disse Helio de Sousa. A prefeita, por sua vez, agradeceu imensamente por mais esse beneficio que chega a Santa Isabel, afirmando que quem ganha com isso é a comunidade local, principalmente da zona rural.  

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção