(62) 3626-6872
Home     Notícias
EM PORANGATU

Rotary Club empossa sua nova diretoria


Publicado em 11 Junho 2017

Pedro Gomes    

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Júlio, Gláucia com o novo presidente do Rotary Club, Dornil Espíndola
Júlio, Gláucia com o novo presidente do Rotary Club, Dornil Espíndola

O Rotary Club de Porangatu empossou no sábado (3) a sua nova diretoria. A solenidade aconteceu no Salão de Eventos do Sindicato Rural e contou com presença do deputado federal Marcos Abrão e do deputado estadual Júlio da Retífica. A governadora eleita do Rotary Club Distrito 4530 Margareth Félix, de Anápolis; o presidente do Sindicato Rural, Gustavo Dourado, também participaram do evento.
O novo presidente do Rotary Club é o engenheiro ambiental Dornil Espindola Coelho Neto que ficará no cargo até junho de 2018. Foram empossados também dez novos associados do Rotary Club, entre eles o comandante do 3º BPM -, Major Evandro Polidório e o presidente da OAB - Subsecção de Porangatu, o advogado Mário Marcos Silva. 
O fato é considerado inédito e foi comemorado pelo ex-presidente Ivan Vieira Junior que estava há dois anos na presidência rotaryana. Ele afirmou que esta foi a primeira vez na história do Rotary de Porangatu que o clube deu posse a tantos associados em uma única reunião.
Eu seu pronunciamento, Ivan Júnior apresentou relatório das atividades realizadas durante a sua gestão, entre elas a regularização da escritura da sede do clube, entrega de cheques reforma em parceria com a Agehab, retorno da parceria com o Sindicato Rural, reforma de uma casa que havia pegado fogo, participação no evento Campo Saúde e entrega de cestas básicas, porém ressaltou que a principal realização foi montar um banco de cadeiras de rodas e de banho em sistema de comodato para emprestar a pessoas carentes.
Júlio da Retífica ressaltou a grandeza do trabalho social realizado pelo Rotary, parabenizou Ivan Júnior na presidência da instituição, reafirmou o compromisso de continuar ajudando a instituição e anunciou o direcionamento de uma emenda parlamentar destinada à reforma da sede do Rotary. O presidente Dornil garantiu que dará continuidade aos trabalhos sociais que constituem a principal bandeira do Rotary Club.
 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção