(62) 3626-6872
Home     Notícias
BR-153

Rodovia da Morte faz quatro vítimas fatais no final de semana

Um acidente de grandes proporções teve saldo de 4 pessoas carbonizadas


Publicado em 09 Outubro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

PRF
Um veículos envolvidos no acidente: completamente destruído
Um veículos envolvidos no acidente: completamente destruído

Quatro pessoas morreram carbonizadas em mais um acidente na BR-153, na Região Norte do Estado. Dessa vez o palco da tragédia foi um trecho da BR próximo à cidade de Estrela do Norte. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta que fez uma ultrapassagem em local proibido foi a causadora da tragédia registrada no sábado à noite.
A ocorrência envolveu, inicialmente, duas carretas e posteriormente os outros veículos foram se envolvendo.  Na colisão foram contabilizados três carretas, cinco caminhões e um carro de passeio, as quatro vítimas fatais são dos veículos pesados, todas elas foram carbonizadas e encaminhadas para Uruaçu. 
A PRF já identificou cinco veículos,  dois do Estado Goiás e três de São Paulo, as vítimas não foram identificadas. 
Seis equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atuaram no trabalho de resgate das vítimas e no combate às chamas. Policiais rodoviários das Unidades Operacionais de Uruaçu e de Porangatu se empenharam no controle e orientação dos desdobraram controlando o trânsito e orientando os motoristas tendo em vista que houve grande congestionamento nos dois sentidos da via.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção