(62) 3626-6872
Home     Notícias
VIGILANTE INDIGESTO

Rialma vence torneio de futsal em Pilar


Publicado em 03 Julho 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Juvenal Junior
Sávio faz entrega de troféu de campeão para os campeões de Rialma
Sávio faz entrega de troféu de campeão para os campeões de Rialma

A equipe de Rialma sagrou-se campeã da quarta edição do Supercampeonato de Futsal de Pilar de Goiás. A final foi realizada na sexta-feira (23), quando o time de Rialma derrotou a equipe local pelo placar de 2x0. Com o ginásio completamente lotado, a torcida viu antes o time da Melancia levantar o troféu pela categoria B. A competição que durou 20 dias, reuniu equipes de várias cidades da região e contemplou os primeiros colocados com premiação em dinheiro e troféus. O prefeito Sávio Soares (PMDB) prestigiou toda a competição e reforçou seu compromisso com a prática esportiva da cidade.
O Supercampeonato de Pilar entra para o calendário do esporte amador de Goiás como uma das principais competições regionais. O ginásio de esporte que foi completamente reformado para a realização do evento, recebeu grande público durante toda a competição. O torneio foi mais uma vez promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer, com o apoio da Prefeitura Municipal. Na grande final, o prefeito estava acompanhado dos secretários Cristiano (Esporte e Lazer); Rubinho (Finanças) e Fernandinho (Administração), além do presidente da Câmara Municipal, vereador Hercules.
Na categoria B, a equipe da Melancia venceu o time da Prefeitura de Pilar de Goiás, levando para casa, além do troféu, a premiação de R$ 1.000,00. A equipe da prefeitura levou o prêmio de R$ 500,00 pelo vice-campeonato e também fez o artilheiro da competição, o prefeito Sávio Soares, que também recebeu um troféu. Já a equipe campeã levou troféu e três mil em dinheiro como premiação.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção