(62) 3626-6872
Home     Notícias

Réveillon com a comunidade no Feirão da Nova Aurora

Milhares de pessoas participaram da festa da virada do ano comandada por Renato


Publicado em 08 Janeiro 2018

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Virada de ano em Goianésia teve uma grande queima de fogos e shows: festa comandada por Renato
Virada de ano em Goianésia teve uma grande queima de fogos e shows: festa comandada por Renato

O prefeito Renato de Castro participou na noite do domingo (31) do Réveillon no Feirão Nova Aurora. No local, milhares de pessoas se reuniram para comemorar a virada do ano.
A animação ficou por conta da Banda Pancanejo que subiu ao palco logo após a queima de fogos. O grande sucesso "Moda dos traiados" tirou do chão o público que compareceu em peso. A contagem regressiva para 2018 foi acompanhada com muita alegria pelo prefeito, secretários municipais e representantes do legislativo local.
"Ao longo do ano de 2017 nós colocamos a casa em ordem, pagamos milhões de dívidas deixadas pela antiga administração, reconquistamos o crédito que a prefeitura havia perdido e ainda concedemos à população o desconto de 40% no IPTU. O melhor está por vir, 2018 será com certeza um ano de grandes realizações para a cidade de Goianésia", afirmou Renato de Castro.

Gestão resgata beleza da tradicional decoração natalina

A decoração natalina de 2017 encantou os goianesienses. Praças e avenidas foram ornamentadas despertando a beleza desta época do ano tão importante. O Papai Noel teve sua casinha instalada na Praça Laurentino Martins, onde recebeu a visita de milhares de crianças, que puderam tirar fotos com o bom velhinho.
Decorada de norte a sul, a cidade recebeu lindas árvores de Natal que foram instaladas em vários pontos. Há tempos Goianésia não recebia uma decoração tão inspiradora, o colorido encantou muitos e o capricho em cada detalhe despertou a esperança de dias melhores.
Após vários anos sem nenhuma ornamentação, a tradicional decoração natalina foi resgatada e devolvida à população. "Ter a cidade toda iluminada foi motivo de grande felicidade, isso despertou nas pessoas o espírito fraterno, a paz e tantos outros sentimentos bons. Há muito tempo famílias não visitavam as praças no fim de ano e neste Natal foi o que se viu por toda cidade. A tradição foi resgatada e devolvida aos goianesienses, já para 2018 a certeza é que esse, será um ano de grandes realizações", disse o prefeito Renato de Castro.
Da redação

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção